N/a: gente... A história está chegando ao seu fim... Chorando por que sou dessas! Ainda não sei quantos capítulos mais teremos, mas já queria deixar claro que está caminhando para seu fim!
~~~~~~~~~~~~~~~~
P.O.V. Autora.
O clima que pairava ao redor era gélido.
Cada um com seus pensamentos, cada um com seus sentimentos, cada um com sua decisão. Eles estavam chegando, centenas deles, muito mais do que o pequeno grupo de testemunhas que aguardavam ansiosos e receosos na clareira.
Bella, com o seu mais recente descoberto dom do escudo, envolvia à todos com seu escudo invisível. Apenas pelo prazer de provar que poderia sim, ser uma vampira excepcional e muito melhor do que outras.
Ravena observava todo o perímetro em volta, ainda que seu rosto estivesse inexpressivo e reto em direção ao barulho de passos. Estavam muito perto, tão perto que meio segundo depois de seu pensamento, todos apareceram.
Rostos tão pálidos e frios, cobertos por longas capas de veludo preto, aqueles eram os tão temidos Volturi's. Aro sendo o líder de todos permanecia à frente dos demais, igualmente com sua guarda.
Os olhares cruzaram-se, os Denali olharam para Irina entre decepcionados e preocupados. Stefan e Vladimir miraram a tríade de irmãos com sangue nos olhos, esperaram tanto pela vingança, e agora ela estava tão, mas tão perto. Outros vampiros também cruzaram olhares com os demais vampiros da guarda, sempre alertas para possíveis ataques surpresas. Contudo, os Volturi não eram conhecidos por serem apressados ou impulsivos, mas sim, pacientes quando lhes convinha.
O vampiro alto e imponente, mantinha uma postura fria e soberana quando deu dois passos elegantes e calmos para a frente.
- Carlisle, meu velho amigo... Como é bom vê-lo novamente.
- Aro. - Carlisle igualmente cordial e elegante o cumprimentou. - Igualmente, velho amigo.
- É realmente uma pena... - Aro continuou com a voz aveludada. - Que em tais circunstâncias... - Olhou em direção à Edward que mantinha a criança de forma protetora atrás de seu corpo. - Ah, eu vejo.
- Aro, houve um terrível engano. Minha neta não é uma criança imortal... Ela é híbrida, metade humana, metade vampira.
- Não nos insulte! - Caius rosnou furioso. - Estamos vendo ela, esse seu truque barato não vai no enganar!
Aro ergueu a mão direita, ditando de forma muda, que seu irmão se calasse.
- Creio que eu terei todas as respostas necessárias para essa... - Olhou para a criança com curiosidade. - Questão. - Falou calmo. - Edward, você que está ao lado dela com uma postura tão protetora, imagino que deva ser o pai... Aproxime-se!
Edward não hesitou nem um segundo quando beijou os cabelos de sua filha e deixou que Rose levasse ela para seu lado, e se pôs a caminhar em direção aos Volturi do outro lado da clareira.
Enquanto se aproximava, Edward percebeu que não conseguia ler os pensamentos da guarda interna dos Volturi, apenas conseguia alcançar as mentes dos "capangas". Ficou tenso com isso, eles deviam ter alguém os protegendo, outro escudo.
Seus olhos cruzaram-se com outro par, fazendo uma corrente elétrica atravessar seu corpo morto. Edward se assustou, porém não demonstrou, optando por ignorar a sensação e desviar o olhar que durou apenas um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas condenadas
FanfictionJasper estava ao lado dos seus irmãos, enquanto esperavam o sinal tocar para entrarem na escola. Era para ser só mais um dia entediante naquela escola entediante, com alunos ainda mais entediantes. Se não fosse pela chegada dela, tão branca como a n...