Surpresas desagradáveis.

16.1K 1.1K 647
                                    

N/a: Esse olhar da loira vai ser explicado em algum momento do capítulo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


P.O.V. Autora.

Uma semana depois, e o aniversário de Bella havia chegado. Ravena completaria dezoito anos dois dias depois, porém, resolveu viajar com Jasper antes mesmo da data para comemorarem a sóis. A questão levantada no entanto, era a seguinte... Deixar ou não deixar Bree? 

Surpreendentemente, naquela semana de adaptação, Ravena tinha se aproximado bastante da vampirinha, sempre saindo com ela, e trabalhando em cima de suas barreiras-que eram muitas-, principalmente na sua dificuldade de confiar. Até mesmo Jasper, que era naturalmente fechado, tinha conseguido se aproximar da menor. Mesmo que eles trocassem poucas palavras, o loiro ainda estava pode se dizer, no topo da lista juntamente de sua esposa, das pessoas com quem Bree era inegavelmente mais próxima.

- Você tem certeza? Sabe que pode vir conosco, querida. - Insistiu mais uma vez. Confessava que no fundo, não queria era deixá-la. Mesmo sabendo que seria bem cuidada naqueles poucos dias que estivesse fora.

- Não, tudo bem, eu vou ficar bem. - Bree tranquilizou, sentindo-se emocionada que a mais velha estivesse se esforçando para sempre mantê-la no meio de seus programas com o marido. Achava que era uma forma dela fazer Bree se sentir como parte da família.

Mas Bree não era burra, podia ser um pouco inocente e ingênua mas não burra. Sabia que por Ravena e Jasper serem casados, eles deveriam ter privacidade como todo casal. Então provaria que poderia sim se virar sozinha. Poderia, não é? Poderia!

Ravena suspirou mas por fim aceitou a decisão de Bree. Ela e Jasper pegariam o avião naquela noite direto para Paris, onde comemorariam seu aniversário dois dias depois. Sabia que Alice estava organizando uma pequena comemoração do aniversário de Bella aquela noite, mas não perderia tempo indo. Não tinha a obrigação, simplesmente não iria! Preferia aproveitar a oportunidade para a viagem.

- Você vai ficar bem mesmo? - Olhou para a pequena. Sabia que ela iria para a festa, mesmo que a ideia não a agradasse.

- Vou!

- Tem cert...

- Darling... - Jasper que apenas observava interrompeu sua companheira risonho. - Não se preocupe, Bree já disse que ficará bem. - Piscou maroto para Bree. - Mas você tem certeza?

- Ahh! - Ravena exclamou sarcástica. - E ainda fala de mim.

Bree gargalhou, atraindo a atenção de ambos os mais velhos. Ravena sorriu por vê-la feliz, e trocou um olhar de contentamento com Jasper que lhe mandou um beijinho no ar.

Estavam evoluindo ainda mais com a pequena. Ela já se sentia a vontade até para rir livremente com eles. Àquilo era progresso.

Bree percebeu que a atenção ainda estava nela e parou de rir ficando envergonhada.

- E-eu vou ficar bem sim, podem ir tranquilos.

- Ok! - Ravena rendeu-se. - Mas se Bella fizer você se sentir desconfortável, fale com Rose!

- Ravena!

- Quê? - Olhou para o marido.

- Não dê ideias! - Negou, mas não parecia realmente reprovar, apenas se divertia. 

Bree riu sem se conter de novo.

- Está tudo bem, Ravena, vou me cuidar.

- Ok! Tudo bem... - Parecia que realmente agora ela tinha se conformado. - Você está com o seu celular novo?

Almas condenadasOnde histórias criam vida. Descubra agora