Posso afirmar que este livro é fruto do @projetoleituraecafe. Lá, reunidos em torno de um seleto grupo, trocamos leituras e comentários. Nesse processo, podemos afirmar que colhemos alguns resultados. Um deles é o hábito da escrita. Por vezes nos vemos obrigados a escrever novos capítulos para postar e atender a necessidade dogrupo naquela semana. Isso me levou e concluir dois rascunhos: Nandi e os Filhos de Hórus, assim como O Ameba.
Também somos influenciados pelos mundos criados pelos outros participantes. Este livro foi submetido a este tipo de influência. Algória é um misto de Etherion de @rodzandonadi; Contos de Torvale de@Seblelem; Mysticat de @LuccyAlcantara; e também pitadas de Nexo de @SarahGhibli. Não podemos também esquecer a influência de Noturna e seus Elfos, de @Tatycastel.Tem uma amiga que está afastada do grupo, e que também teve muito influência nesta obra. @Elieanjo e sua distopia, Trono das flores. Outra distopia que meinfluenciou bastante foi Era da Obscuridade, de @anaoucarol; embora eu devaadmitir que também teve uma pitada de influência do romantismo de Filha da Solidão. @Lucius_Snow me fez ter vontade de escrever uma história cheia de heroísmo e aventura.
Bem, vários amigos vêm e vão neste grupo, que permanece firme, apesar das dificuldades. É o nosso ninho de força e encorajamento para este ofício tão sofrido que é ser escritor. Aqui eu me encontrei, e descobri algumas vocações. É impossível citar todo o mundo.Cada um de meus amigos vai se encontrar um pouco nessa história. Agradeço desde o início.
Novamente, me vejo diante de um desafio que me parece muito grande para o escritor que eu sou hoje. Vou fazer a minha aposta. Me acompanhe nesta jornada, na leitura deste primeiro rascunho, na obra bruta, na matéria prima que é "O Reino dos Chacais"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REINO DOS CHACAIS
FantasíaNa terra de Algória, governada por uma raça invasora, os humanos são uma espécie decadente. Sem direito a terras, aos ofícios mais nobres, e não tendo defesa, estão sujeitos aos trabalhos mais desprezíveis, desde recolher o lixo até a limpeza de lat...