but my Stockholm syndrome is in your room...
A mala do cacheado jamais estivera tão abarrotada e desorganizada, mas sua mente encontrava-se num estado ainda pior e os sentimentos estavam uma bagunça enorme em seu coração, então ignora todo o caos em sua mala quando praticamente sobe em cima dela para conseguir fechar por completo, apertando tudo de abarrotado ali dentro para que pudesse seguir seu caminho sozinho.
Ele tentara contato com Louis mais algumas vezes na noite anterior e não tivera resposta alguma, embora desista de ligar após um tempinho e apenas dê uma breve lida nas mensagens, que eram constituídas por uma mistura de pedidos de desculpa e de que ele atendesse as ligações. Foi difícil dormir com tanto na cabeça, mas ele consegue ter boas horas de sono e acorda cedo o suficiente para que vá à estação para pegar o primeiro trem para a Suécia que partia ainda antes do nascer do sol, sem checar as notificações em seu celular até estar acomodado no trem que já partia da estação, a nesse momento que percebe outras ligações perdidas.
Seu coração fica instantaneamente acelerado e ele retorna a ligação antes que consiga pensar duas vezes, mordendo o lábio inferior com força demais quando escuta os toques que indicavam a chamada sendo efetuada e prendendo a respiração quando escuta a suave voz que lhe fizera tanta falta:
- Harry?! – o alívio em sua voz é palpável quando ele menciona o nome do cacheado, esperando por uma confirmação de ser ele mesmo após ter sonhado com aquela ligação sendo finalmente atendida durante a noite inteira.
- Sim – a palavra escapa numa lufada de ar que o cacheado mal notara estar segurando e ele morde o lábio inferior com força.
- Harry, eu tenho tentado falar com você e pedir desculpas pelo que eu disse. Eu quero ficar contigo e farei tudo o que for preciso para que sejamos felizes juntos, que se foda o que os outros pensam quando apenas preciso de ti – ele fala exasperado e respira ofegante enquanto espera o cacheado dizer algo, mas ele estava sem reação. Estava muito feliz ao mesmo tempo em que ainda estava magoado com ele pelo término recente.
- Por que não atendeu ontem? – Harry não consegue deixar de perguntar, pois aquilo o deixara magoado na noite anterior e ele queria saber os detalhes que não conhecia para que pudesse entender melhor o lado do mais velho.
- Eu vi a foto que você postou de um sorvete e vi a localização, então eu tentei ligar mais algumas vezes, mas acabei fazendo uma coisa no impulso...
- O que você fez? – ele pergunta com seriedade.
- Eu fui atrás de você. – o cacheado prende a respiração novamente diante da revelação, quase sem conseguir acreditar que ele fizera aquilo mesmo e esperando a continuação da história. – Eu não pensei duas vezes antes de pegar a estrada, por isso não atendi, porque estava fora de área em alguns lugares. Estou em solo dinamarquês e queria te encontrar para explicar as coisas pessoalmente.
- Lou, eu já estou no trem a caminho de Estocolmo – Harry murmura quase atônito, com a mão tremendo enquanto segurava o celular e um nervosismo muito grande.
- Não importa, eu posso ir a Estocolmo te encontrar, apenas diga um lugar e eu estarei lá esperando com flores – ele está mais nervoso ainda, queria tanto que ficassem juntos que chegava a implorar aos deuses.
- O Royal Djurgården é um bom lugar, eu estarei na entrada às cinco horas e estou usando azul marinho, como na bandeira da cidade – Harry estava com uma camisa de botões naquela cor e o mais velho já estava morrendo de saudade daqueles fatos simples sobre diferentes lugares que iluminavam seu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏᴠᴇ ᴏɴ ᴛʜᴇ ʀᴏᴀᴅ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionLouis parte em uma viagem impulsiva ao continente europeu, levando consigo apenas uma mala abarrotada e a esperança de libertar-se da vida cinzenta que levara nos últimos meses naquela selva de concreto. Mas ele não era o único a iniciar uma aventur...