▸ bruxelas

456 47 25
                                    

reconhecem essa foto na mídia?! é harry segurando corretamente (que milagre) o atomium, um monumento da cidade que será devidamente citado. boa leitura! 


Não estava mais chovendo quando eles acordaram no dia seguinte, ainda cedo e antes mesmo do despertador do cacheado tocar, então eles puderam tomar o café-da-manhã na pousada com tranquilidade antes de arrumarem suas malas para a viagem que os levaria a outro país. Os dois comem croque monsieur, garantindo que aguentaria muito bem a viagem de mais que três horas, pois consistia num lanche delicioso feito com pão, queijo e ainda molho bechamel, que era tradicional francês e encantou profundamente a ambos.

Harry aproveita para fazer o upload das fotos tiradas no dia anterior para seu notebook, fazendo isso antes de guardá-lo em sua mala no tempo em que o mais velho toma banho rapidamente. Ele estremece em excitação quando pega sua câmera nova, pois estava louco para experimentá-la de verdade e ainda um tanto incrédulo que realmente a ganhara.

Eles deixam a pousada sem hesitação após arrumarem as malas, planejando chegarem à outra cidade antes de meio-dia para aproveitarem a tarde inteira. Como de costume o mais jovem encontra uma rádio legal para ouvirem durante o caminho, então é tranquilo e eles despedem-se do país cantarolando em harmonia – eles precisavam admitir que suas vozes pareciam boas juntas e que gostavam daqueles momentos simples, que apenas apreciam a companhia um do outro e sentiam o vento bagunçando seus cabelos. Assim eles deixam a pátria com maior clichê de romance após, ironicamente, iniciarem oficialmente seu romance ali com os primeiros beijos e a primeira vez:

- Já esteve na Bélgica? – o cacheado questiona enquanto busca por outra rádio legal, pois a primeira começara a falhar quando se aproximaram da fronteira entre países.

- Nunca. Você já? – ele nem ao menos ouvira muito sobre tal país, então estava muito satisfeito por estar com o cacheado, que provavelmente daria muitas informações úteis.

- Não, na verdade essa é a primeira vez que eu viajo para fora do Reino Unido – aquela informação era nova, despertando no menor um desejo de conhecer ainda mais sobre o garoto, pois percebe que sabia pouquíssimas informações sobre seu passado, embora soubesse um tanto sobre a sua personalidade e sobre o que ele gostava.

- Onde você já foi dentro do Reino Unido?

- Eu visitei Niall em sua casa na Irlanda uma vez, foi durante as férias de verão numa temporada que ele passou com sua avó – ele explica lentamente, pois estava distraído com alguns cavalos que corriam livremente por um campo ao lado da estrada.

- Vocês dois são bastante próximos, certo? – as perguntas seguem quando ele nota que o garoto parecia confortável, ainda mais porque desejara saber mais sobre o rapaz depois de ouvir o modo como os dois conversavam naquela chamada de vídeo. Não estava com ciúme, embora, mas genuinamente curioso sobre alguém que parecera tão legal.

- Nós somos amigos desde o jardim de infância, eu era uma daquelas crianças que ficava sempre sozinha durante o recreio e ele um daqueles que comia até cola, então bastou ele descobrir que eu nunca conseguia comer todos meus cookies com gotas de chocolate para querer ser meu amigo para o resto da vida. – sua explicação sincera arranca uma risada do mais velho, que tentava imaginar a cena enquanto prestava atenção na estrada.

- Imagino que ele é o tipo de amigo que chega na sua casa e segue direto para a geladeira para ver o que tem para comer, estou certo?

- Exatamente, mas ele ganhou essa liberdade quando eu disse que ele já era da família, principalmente porque ele é como um irmão para mim. Sabe como é? – desta vez é o mais jovem que deseja saber mais sobre o outro.

ʟᴏᴠᴇ ᴏɴ ᴛʜᴇ ʀᴏᴀᴅ • ʟᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora