▸ especial grego

391 21 102
                                    

olá! esse capítulo é o maior já escrito para essa fanfic e eu confesso que fiquei muitíssimo empolgada enquanto o escrevia, além de que pesquisei bastante para fazer acontecer. 

eu espero que gostem e comentem. 

tenho um recadinho no final!


O mar daquele país era tão azul.

Não é como o azul específico dos olhos do menor, mas o cacheado adora-o ainda assim ao sobrevoarem o território grego pela primeira vez.

Harry ainda estava maravilhado com aquela viagem, da qual o namorado tratara em completo segredo, desde as passagens até as hospedagens e apenas revelara os planos no jantar em comemoração ao seu segundo aniversário de namoro, causando gritinhos de alegria e beijos exasperados que os levaram diretamente para o quarto, antes mesmo da sobremesa especialmente preparada pelo maior. Um dos grandes desejos que o casal compartilhava era conhecer o berço da civilização oriental, então era simplesmente a melhor viagem que podiam desejar fazer naquele momento, pois estavam na melhor época de suas vidas.

As maravilhas caribenhas descritas pelo cacheado agradaram o público leitor de imediato, emplacando-o novamente como um dos autores mais vendidos, embora, desta vez, também expanda seu sucesso além das fronteiras inglesas com traduções para outros idiomas. Os seus números eram incríveis e ele não poderia estar mais feliz, pois o namorado estava perdendo a timidez em aparecer nos seus vídeos e seu material tinha cada vez mais qualidade para que os seguidores que o acompanhavam tivessem o melhor. Suas vidas profissionais eram totalmente diferentes, mas ainda funcionavam bem juntas, pois o cacheado até mesmo aprendeu como organizar a papelada contábil do menor e legitimamente divertia-se quando arrumava tais documentos no escritório, isso quando não estava autografando inúmeras caixas de livros que seriam peças preciosas em livrarias ou cuidando dos conteúdos para sua página.

Aquela viagem grega, porém, não seria tão exposta nas câmeras quanto os trabalhos que ele costumava fazer pela Inglaterra, embora planejasse mostrar algumas coisas legais para os seus seguidores, foi assim que acabou filmando seu ponto de vista enquanto o avião descia para o aeroporto internacional Elefthérios Venizélos:

- Eu não acredito que estamos realmente aqui! – o cacheado torna-se para o namorado com os olhos brilhantes de animação enquanto aguardam, pois costumavam deixar que a maioria dos apressados deixasse o avião antes deles.

- Acredite, H, vai ser uma viagem memorável.

- Obrigado por essa viagem, amor – Harry inclina-se para deixar um beijo demorado na face delicada do namorado, admirando-o quando esse levanta para pegar a bagagem de mão.

Assim eles desembarcam e vão buscar suas malas na esteira, sem terem dificuldades para encontrarem suas bagagens por serem personalizadas devido a um patrocínio que o cacheado recebeu de um empreendimento, mas a dificuldade está em conseguirem um táxi, pois todos os turistas que desembarcaram com eles também buscavam transporte para chegarem aos seus destinos, uma vez que o aeroporto internacional era relativamente afastado do centro. Mas eles felizmente conseguem um táxi após alguns minutos de insistência e entregam-lhe um folheto impresso do hotel quando percebem que a comunicação seria uma complicação na viagem pela diferença entre os idiomas, uma vez que aprenderam apenas alguns termos necessários do vocabulário viajante e esperavam conseguirem sobreviver no país.

O hotel no qual passariam as duas noites era muito bonito e os dois estavam pouco cansados depois das quatro horas dentro de um avião, então apenas fazem check-in para deixarem sua bagagem na suíte de decoração bonita e neutra, mas logo saem novamente para aproveitarem aquelas últimas horas de sol antes do jantar. Teriam pouquíssimo tempo na capital antes de seguirem à cidade principal da viagem e deveriam fazer o melhor daquele tempo.

ʟᴏᴠᴇ ᴏɴ ᴛʜᴇ ʀᴏᴀᴅ • ʟᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora