olá, eis o último especial desta fanfic que eu tanto amo, não estou exatamente pronta para terminá-la, mas espero que gostem...
boa leitura!
Harry repassava pela milésima vez o roteiro sobre o ponto turístico que deveria apresentar em seguida, lendo suas anotações e pretendendo acertar todas as informações na primeira chance, ansioso para que gravassem o programa que deveria ser transmitido nas tardes de sábado. Seus olhos estavam fixos nas palavras destacadas por marca texto lilás, mas sua mente estava muito distante enquanto desviava constantemente sua atenção para seu celular e em seguida à câmera sendo devidamente preparada para as gravações.
O cacheado sentia-se como um verdadeiro profissional do entretenimento.
Depois do sucesso que tivera com seus dois livros publicados e depois de alcançar mais de um milhão e meio de seguidores pelas redes sociais, ele recebera uma carta da importantíssima e renomada internacionalmente British Broadcasting Corporation, que o convidava a produzir um roteiro de viagens e apresentar esse roteiro enquanto visitava os lugares citados. O pagamento estava acima do esperado quando fizeram uma reunião online para acertarem detalhes, mas o cacheado receou em aceitar a proposta num primeiro momento, incerto em aceitar um projeto exigente de tanta dedicação e precisar deixar seu lar naquele momento específico, mas recebeu completo apoio do esposo quando expressou aquelas inseguranças enquanto trocavam carícias suaves em seu ninho de amor antes de adormecerem abraçados.
Glasgow era uma cidade adorável aos olhos fascinados do cacheado, que sempre esperara a oportunidade de conhecer a cidade escocesa mais populosa, embora não fosse a capital do país, também sendo a maior. O cacheado estava empolgado para gravar quando finalmente pôde se posicionar diante do museu sobre o qual falaria:
- Este é o Riverside Museum, com a arquitetura baseada no desconstruvismo, corrente seguida fielmente por Zaha Hadid, que projetou o prédio que abriga uma coleção de veículos históricos e algumas exposições interativas pontuais – o cacheado caminha um pouquinho, acompanhado sempre pela câmera profissional. – O museu é imediatamente ao lado do Clyde River, onde se localiza um museu marinho chamado de The Tall Ship at Riverside, onde os visitantes podem conhecer um navio construído em 1890 e redecorado com mobílias remetentes à época para simular as condições de quando estava em plena utilização.
- Bom! – a diretora das filmagens exclama no momento em que entrariam as imagens feitas anteriormente no navio, onde ele explicara com maiores detalhes sobre a exposição.
O interior do museu Riverside era verdadeiramente incrível, com carros dispostos nas paredes como se fossem miniaturas e até mesmo algumas locomotivas, que trazem doces lembranças ao cacheado, pensando durante alguns instantes sobre a sensação insuperável de vislumbrar novas paisagens quando viajou com Louis pela primeira vez, sem a menor expectativa de que o cordial rapaz se tornaria seu esposo em alguns anos. Ele aproveita uma breve pausa nas gravações para tirar uma foto das imponentes locomotivas centralizadas na sala e enviar ao menor rapidamente antes de retornar para a frente das câmeras para mostrar um antigo vagão de metrô reformado devidamente para a exposição, destacando uma plaquinha que indicava ser proibido cuspir com piadinhas ensaiadas no roteiro sugerido pela direção do programa.
Depois desse ponto interessantíssimo, a equipe segue para outro museu, Kelvingrove, o qual o cacheado considera imensamente mais bonito pelo exterior, parecendo um verdadeiro castelo britânico equipado por coleções artísticas e históricas no seu interior, incluindo desde alguns esqueletos de dinossauros e animais empalhados até obras de arte. Harry estava encantado e demora um pouquinho mais que o necessário ao apresentar as belezas para as câmeras, desobedecendo algumas ordens da produção ao fazer alguns registros para acervo próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏᴠᴇ ᴏɴ ᴛʜᴇ ʀᴏᴀᴅ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionLouis parte em uma viagem impulsiva ao continente europeu, levando consigo apenas uma mala abarrotada e a esperança de libertar-se da vida cinzenta que levara nos últimos meses naquela selva de concreto. Mas ele não era o único a iniciar uma aventur...