Olá, eu gostaria de dedicar esse capítulo a uma amiga muito querida e uma das minhas mais antigas leitoras. woo-hee, tu é uma pessoa maravilhosa e eu espero que estejas gostando da leitura. Muitos beijinhos de sorvete para minha Babi-unnie.
- Laranja Mecânica! – o mais velho insiste, pois aquela cor inundava seus pensamentos sempre que pensava sobre o país que adentraram há alguns quilômetros.
- Não acredito que é só isso que você lembra quando pensa na Holanda – ele quase choraminga, pois agora sabia que o garoto era um apreciador de futebol, pois certamente conhecia aquela informação por conta do apelido que o time do país ganhara a partir do icônico uniforme laranja que é utilizado em todos os jogos.
- Bom, eu também me lembro de moinhos de vento e de tulipas – Louis tinha aquele conhecimento desde o início, mas queria incomodar seu companheiro de viagem por um tempinho antes de revelar saber mais do que apenas o apelido do time.
- Lamento informar que eu não tenho nenhuma visita a moinho planejada, mas ainda tem muitos lugares interessantes! Eu estou muito ansioso!
- Bom, eu tenho uma pequena surpresinha para você – aquela informação faz com que o estômago do cacheado agite-se em ansiedade, pois, mesmo que ele gostasse de surpresas, ainda era bastante nervoso e curioso.
- Por que você me contou isso?! Agora eu vou ficar me roendo de curiosidade durante o caminho inteirinho! – o rapaz reclama manhoso e o mais velho acredita ser exagero num primeiro momento, mas o cacheado realmente passa a roer as unhas curtas após alguns minutos de contemplação da paisagem pela estrada.
Eles ainda compartilham outras informações úteis sobre a cidade e também sobre o país, localizado ao noroeste do continente europeu e sendo conhecido por tudo que o mais velho dissera e ainda mais, como seus canais e as rotas de ciclismo.
Harry sente como se estivesse no meio de uma comédia romântica quando eles chegam à cidade e passeiam um pouco pelas ruas de conversível azul, apenas conhecendo e até esquecendo-se de fotografar a bela paisagem urbana que Amsterdã fornecia aos que podiam apreciar, assim esquecendo-se de guiar o mais velho à pousada que pretendia ficar hospedado enquanto admira as casas tradicionais do país, era exatamente como ele imaginava e estava fascinado de uma forma que mal conseguia conter o sorriso.
Até mesmo algumas tulipas apareciam durante o trajeto e distraiam o maior, que ainda estava demasiado encantado e dava vantagem ao mais velho, que aproveita a distração e dirige pelo canal principal até a surpresa que tinha preparado, estacionando após algum tempinho e só então recebendo um olhar intrigado:
- Lou, eu planejei visitar o canal na tardinha, pois é mais bonito. – ele fica intrigado pelo sorrisinho ladino que brilhava no rosto do outro, o qual tentava evitar o riso pela adorável ingenuidade dele. – E ainda precisamos fazer check-in na pousada.
- Não precisamos da pousada – Louis diz simplesmente.
- É claro que precisamos, até porque já fiz a reserva – Styles reclama com o cenho franzido enquanto tenta entender o raciocínio do menor.
- Eu espero que consiga o dinheiro de volta após o cancelamento, pois nós passaremos a noite aqui – o mais velho apaixona-se mais diante do olhar confuso que recebe. Ele certamente era a pessoa mais sortuda do mundo por beijar aqueles lábios rosados que estavam num biquinho adorável no momento.
- No canal?! – um pouco da adorabilidade esvai-se quando pergunta sarcasticamente e arqueia as sobrancelhas, mas Louis pensa que o ama naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏᴠᴇ ᴏɴ ᴛʜᴇ ʀᴏᴀᴅ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionLouis parte em uma viagem impulsiva ao continente europeu, levando consigo apenas uma mala abarrotada e a esperança de libertar-se da vida cinzenta que levara nos últimos meses naquela selva de concreto. Mas ele não era o único a iniciar uma aventur...