▸ especial cubano

505 31 32
                                    

havana uh na na...

este é o primeiro capítulo dos cinco extras que escreverei para a fanfic e eu estou muito empolgada por estar postando no dia 29 de fevereiro! espero que gostem do capítulo!

boa leitura e all the love!


Harry ficou muito surpreso com o crescimento do seu blog após a publicação dos artigos finais sobre a sua viagem pelo continente europeu, embora não seja surpresa para seus amigos e para o namorado, que acreditavam ser um sucesso mais que merecido e levaram o autor ao conhecimento de editoras, que se interessaram de imediato pelo material produzido e quiseram publicar como um guia para viajantes que estavam no mesmo perfil do cacheado. Esse foi o seu presente de natal no primeiro ano juntos, que veio discreto num cartão e causou gritos eufóricos que chamaram a atenção até mesmo dos vizinhos, era a realização de um sonho e ele só precisou assinar o contrato com a editora e modificar seus artigos com maiores informações para a publicação do seu livro, intitulado de "Traveling with Styles" - recebera o mesmo nome que seu blog e a especificação de que aquele era o roteiro europeu, pois a empresa tinha certeza que seria um best-seller e que produziriam outros para agradar a demanda popular.

Foi uma surpresa maior ainda para o cacheado que estivessem certos, pois o livro vendeu como água no meio do deserto e os leitores logo ficaram cativados pelo encantador menino de olhos brilhantes, seguindo-o nas redes sociais e pedindo por outros projetos no mesmo molde no site oficial da editora e nas tags organizadas pelos seus fãs.

Ainda era estranho para ele a realidade de ter verdadeiros fãs, mas aquela era a verdade e ele amava-os de coração por todo o apoio que recebia.

Assim ele acabou numa viagem sozinho pelos mais lindos lugares da América Central e, embora sentisse uma saudade desesperada do namorado, não era exatamente ruim estar sozinho quando podia ver as belezas do Mar do Caribe pelas praias cubanas ou experimentar das mais diferentes comidas. Era uma maneira realmente incrível de trabalhar e uma oportunidade incrível, pois escrevia seus artigos por diversão e não atrasava o prazo de entrega, então nunca recebia reclamações do chefe, ainda mais quando valia tanto para a editora após escrever um dos dez melhores best-sellers do ano passado. De fato, foi uma experiência maravilhosa ver seu nome no ranking de várias revistas que listavam os melhores autores e melhores livros, ele fez questão de recortar cada reportagem e colar num caderninho de sucessos.

Seu blog não fora abandonado em consideração aos seus já citados fãs e, atendendo diversos pedidos desses, agora ele também produzia alguns vlogs tímidos sobre suas viagens para os seguidores que aumentavam gradativamente. Era possível considerá-lo um escritor, um blogger e ainda um youtuber nas horas vagas. E foi num desses vídeos amadores que ele contou sobre o namoro que iniciou na viagem pela Europa após receber comentários dos leitores perguntando sobre o rapaz que aparecia brevemente diversas fotos antigas da primeira viagem, acabando por perder alguns inscritos nessa ação corajosa de assumir-se, mas recebendo novos e muitas mensagens de apoio e até pedidos para fazerem tags de casal - as quais Louis estava relutante demais em topar, embora ele tenha sido presença constante no vídeo sobre sua cidade gravado numa das visitas do casal à Doncaster, onde ele fez questão de apresentar todos seus lugares e pontos favoritos aos seguidores do canal, roubando o papel de guia do seu namorado durante o vídeo mais longo de todo o canal.

O cacheado estava louco de saudades de seu namorado e mal podia esperar para encontrá-lo quando chegasse à capital cubana, pois o rapaz estaria esperando por ele no belíssimo hotel escolhido pela editora para sua estadia. Louis precisara viajar um pouco depois por conta do seu trabalho, então recém chegara após um trajeto de doze horas.

ʟᴏᴠᴇ ᴏɴ ᴛʜᴇ ʀᴏᴀᴅ • ʟᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora