Ciao! Eu espero que estejam aproveitando o carnaval, pois eu estou aproveitando o feriado para postar esse capítulo. Alguns fazem festa, outros escrevem fanfic gay! (Para os que fazem festa: cuidem-se, hidratem-se e proteja-se).
Espero que gostem do capítulo!
Harry começa a sua jornada com o pé direito, literalmente, pois ele tem o cuidado extra de colocar primeiro o pé direito em solo italiano ao desembarcar sozinho no aeroporto Leonardo da Vinci. Seus olhos curiosos percorrem o ambiente com atenção e ele apenas segue os seus colegas de voo até as esteiras para pegar a sua mala.
Aquela havia sido a primeira vez que viajara de avião e ele ganhara a passagem como presente pelo seu vigésimo aniversário, mas assistira a diversos filmes e vídeos que o deixaram com uma pontada de medo que sua mala fosse extraviada pela companhia aérea, mas felizmente ele avistou as fitinhas verdes e azuis que prendera em sua alça e foi pegá-la para finalmente sair daquele amontoado de pessoas, indo até a área exterior e olhando no mapa em seu celular para encontrar o caminho até a estação mais próxima do aeroporto que o levaria até a maior estação da cidade, Termini.
A viagem demora um pouco, mas ele aproveita para fotografar diversos pontos pela janela para postar em seu blog de viagem, embora muitos fiquem tremidos ou desfocados. Ele finalmente chega ao ponto mais próximo de seu albergue e desce do trem, passando a caminhar pela cidade desconhecida com sua mala e bagagem de mão.
No meio da caminhada ele avista a Fontana di Trevi, que era famosa por todo o mundo e tornara-se ainda mais majestosa após a reforma, então ele decide que era um bom momento para conhecer o primeiro ponto turístico e aproxima-se com a câmera em mãos. O cacheado tira poucas fotografias, brincando com a iluminação e mantendo-as em seu estilo até o ponto em que fica impossível fotografar sem que um rosto desconhecido aparecesse, então ele guarda sua câmera e retira uma moeda de seu bolso para jogar na água.
Havia uma tradição de fazer pedidos para que a fonte realizasse aquele desejo, então o cacheado decidiu seguir aquele costume e largou sua mala no chão antes de virar-se de costas para o grande chafariz no centro da fonte. Ele mordisca o lábio inferior e tenta concentrar-se em seu pedido, mas, nesse momento, um rapaz é empurrado distraidamente pelos amigos numa simples brincadeira e acaba esbarrando acidentalmente em outro turista de modo a ocasionar uma série de pequenos desastres dos quais o cacheado tenta escapar, mas é tarde demais e logo ele está sentado dentro da fonte:
- Oops! Você está bem? - o garoto que acabou acidentalmente esbarrando nele faz uma pequena careta culpado e estende a mão para ajudar o cacheado a levantar-se.
- Oi! Sim, completamente molhado, mas bem - Harry levanta da fonte e assente com a cabeça, segurando a mão do garoto enquanto suas roupas pingam água e sentindo uma sensação estranha quando olha os seus olhos perfeitamente azuis. Ele fica encantado por alguns segundos e sente seu rosto ficar suavemente corado ao finalmente jogar sua moeda na fonte, ainda fitando os olhos mais lindos que já havia visto em toda sua vida.
- Unnskyld! Unnskyld! - o rapaz que causara o infeliz acidente vem até o garoto ao que o rapaz de olhos azuis se afasta um pouco, desculpando-se numa língua que o cacheado reconhece como norueguês após inúmeros episódios de uma série situada no país.
- Bra! Estou bra! - o cacheado consegue lembrar apenas aquela palavra no idioma, que significava "bom" no idioma complicado. O garoto ergue as sobrancelhas parecendo muito animado com a descoberta que o rapaz compreendia um pouco de sua linguagem e passa a falar num norueguês rápido e impossível de compreender. - Eu não entendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏᴠᴇ ᴏɴ ᴛʜᴇ ʀᴏᴀᴅ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionLouis parte em uma viagem impulsiva ao continente europeu, levando consigo apenas uma mala abarrotada e a esperança de libertar-se da vida cinzenta que levara nos últimos meses naquela selva de concreto. Mas ele não era o único a iniciar uma aventur...