Capítulo 11 (REVISADO)

22.6K 1K 139
                                    

DG 

Essa semana não está nada fácil, vai tomar no cu.

Os caras da outra facção que são meus x-noves dando o salve na direta que tão querendo pular aqui. Na ultima guerra ganhamos, mais não se pode se apegar nessas paradas não. A vida é uma roda gigante. Porra, agora que eu estava ajeitando tudo de novo a facção rival quer subir? Já avisei que se subir vai morrer todo mundo. Se fuder rapá! Tá mexendo com bandido dos bons, não é com ramelão. E ainda tinha a tal da Paloma que não sai da mente, deve ser porque sei que fui o primeiro a entrar nela e eu não aceito outro dentro. Aquela ali foi marcada por mim, ao menos até eu enjoar, enquanto isso não acontecer, ela é minha. E quero ver quem vai mexer!!

Tô ligado que tem vários de olho nela, mas deixei os meus de confiança de olho e passei a visão que se ver qualquer um de muita graça nem precisa pedir minha permissão, pode descer eles na porrada. Ontem a noite fiquei com ela, óbvio que tive que obrigar, né?! Menina quis dar uma de marrenta, não me respondeu a semana toda, nem atendeu minhas ligações. Com quem ela pensa que está lidando?

Logo joguei sujo mesmo pô, falei que ia fazer uma visitinha para avó dela, na hora a menina veio. A mente boladona nas drogas, tentei descontar o máximo do meu ódio dentro dela.
A vadia não parava de chorar e aquilo era dahora, quanto mais ela chorava e pedia para eu parar, mas fundo eu metia. Veio uns flashes de quando eu era pequeno, meu pai maltratava minha mãe, nessa hora logo mandei ela vazar, pois minha vontade foi de quebrar ela no meio. Garota fudida, não bastava ficar na minha mente, agora queria me fazer lembrar da merda do meu passado?!Vai tirar a paz do cão fi, a minha não.

Saio dos meus pensamentos assim que invadem minha sala.

- Que porra, você, quer aqui? - pergunto sem paciência alguma.

- Você não veio atrás de mim, então, vim aqui né! Tô com saudades de você, DG - Larissa diz toda dengosa.

Eu falo que mulher gosta do que não presta e ninguém acredita. No dia da briga dela com a Paloma pedi para os cara dar uma coça nela também e olha ela aqui de novo atrás de mim.

-  Cê gosta de apanhar mesmo né, Larissa?! Já disse para você que quando eu quiser eu te chamo. E a próxima vez que entrar na minha sala desse jeito te garanto que sai daqui com uma bala na testa -  aviso grosso.

Mas a bicha é filha da puta. Simplesmente ajeita o decote bem na minha cara, por mais um dedo eu via logo o biquinho do peito dela. Ai o garotão não aguentou. Ela nada esperta puxou a legging junto e já deu um sorriso sacana, não pensei duas vezes. Puxei ela para o pente, mas hoje não queria comer ela. Hoje, a vadia só ia mamar.

- Vai, cachorra, vem me chupar .

Ela nem pensou duas vezes. E já estava puxando meu shorts com a cueca, quando dei por mim sua boca estava no meu pau. Puta que pariu! Que boquinha gostosa. Só comia a Larissa ainda porque a bicha fazia tudo que eu pedia sem cu doce. Comecei a forçar a cabeça dela no meu pau. E ela fazia garganta profunda foda, não era fácil engolir tudo. Mas,foda-se! Só parei quando vi que ela estava se engasgando na pica, esperei eu gozar e tirei a mão do cabelo dela.

- Caraio! Já foi melhor, hein?!  Nem um boquete consegue pagar direito - digo rindo, vendo ela recuperar o ar.

- Desculpa, DG, juro que da próxima vez não decepciono. Mas, e aí, rola aquela meta? Tava precisando de umas roupas sabe - diz com cara de pidona.

- Toma aqui - pego umas nota de cem e dou para ela - Agora mete o pé!

Ela caminha até a porta, embora não saia. Se vira para mim e já estou para gritar quando abre a boca.

- Diogo, o que você fez com a Paloma aquele dia?- indaga curiosa, e eu levanto a sombrancelha.- Espero que tenha quebrado a cara daquela vagabunda - diz autoritária.

Na hora meu sangue ferveu. Quem ela acha que é para me dar ordens? Porra, virei bagunça mesmo. Quando dei por mim já estava segurando o pescoço dela com força. Larissa sabe que odeio que falem meu nome, os únicos que eu deixo me chamar assim é o LN e a mãe dele. Ninguém mais!

- Cê acha que te devo alguma satisfação, vagabunda? Tu se liga viu? Tá achando que é quem pra meter bronca pra cima de mim hein caralho?. O que eu fiz ou não, é problema meu! Não se envolve nos meu bagulhos e já te disse que você não é porra nenhuma aqui. Tenta levar uma comigo pra você ver o que vai acontecer. Tu toma o seu rapidinho. Esqueço tudo e te arrebento na madeira até ver osso por osso quebrado. Quer tirar onda com vagabundo?! Pois vamos vê se voce sustenta.- aviso furioso.

Garota do caralho! Tá achando que é quem?

- D-desculpa, DG... Me solta, por favor, não repito mais seu nome. Não quero problemas com você, só fiz uma pergunta, mas nem tá mais aqui quem falou. Deixa eu ir, por favor!

Garota tava mais gaguejando mais que gago.

Jogo ela com tudo para fora da sala, vejo que se machucou e foi na intenção mesmo. Tá de tiração com vagabundo. Sei que Larissa vai caçar briga com a Paloma, e pode ter certeza que quando isso acontecer o pau vai cantar!!


Espero que estejam gostando..🙊

Oque sera que teremos no próximo capítulo?👀

Perdida no Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora