Capítulo 15 (REVISADO)

20.9K 984 101
                                    

LN

Tava revoltado pra caralho. Que porra que deu no DG para ele tá fazendo isso com a garota? Nunca vi ele tão transtornado por causa de buceta, ainda não entendi essa história direito, mas vou tirar tudo a limpo, o cara é bandido, tem que ter visão e pensar nas atitudes. Tiração pô, logo agora que eu tava me envolvendo mais com a Brenda, ele dá dessas?!
A mina está revoltada, mané, me culpando sendo que nem culpa eu tenho, nem disso eu sabia.

Saio da casa da Dona Zélia revoltadão. Nem quis ideia com o DG, já sai de lá direto para o alto do morro, sentir a brisa do vento me deixava mais tranquilo.
Bolei um baseado e acendi, fiquei lá chapando pô, tava entre ligar ou não para Brenda. Não queria que a menina ficasse pensando que tinha algo a ver com isso, sei que ela é apegadona com a menina lá, e nós estávamos vivendo tipo um lance tá ligado?! Menina tá me dando maior atenção, vou perder por causa de ramelada dos outros? Abraça fi, vou mandar o papo para ela. Acredita se quiser. Disco seu número e espero atender.

- Fala logo o que você quer? - manda rude, consegui sentir daqui seu tom raivoso.

- Ta me tratando assim por quê, hein? - pergunta puto.

Menina tá me tirando.

- Você só pode tá de brincadeira, né? VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO, DEPOIS DE TUDO QUE ACABOU DE ACONTECER?! VAI FAZER A KATIA SONSA? VAI TOMAR NO SEU CU, LUCAS. ME ESQUECE E VÊ SE ME ERRA, SEU RIDÍCULO ESCROTO, TENHO NOJO DE VOCÊ, NOJOOO! - grita toda alteradona no telefone.

Dali fiquei puto irmão, nem minha mãe grita comigo, quem ela tá pensando que é? Sei que a Brenda é toda foda-se para tudo, não tem medo de porra nenhuma, bate de frente com qualquer um. Mas ela está falando com BANDIDO, porra, não com um moleque, fora que quer entrar em neurose que nem envolvido eu tô.
Já respondi gritando também.

- TÁ LOUCONA, BRENDA? VAI TOMAR NO CU VOCÊ, TÁ ME COBRANDO UMAS IDEIAS QUE VOCÊ NEM SABE SE CONSTA MEU NOME MESMO.
QUERO QUE VOCÊ SE FODA TAMBÉM! E NÃO DEIXA EU TE TROMBAR NÃO, MANDADA DO CARAIO!!! NUNCA TE XINGUEI DE PORRA NENHUMA, PRA VOCÊ SE CRESCER PRA MIM NÃO.
SOU FIRMEZA, MAS NÃO OTÁRIO. MANDA EU TOMAR NO CU DE NOVO QUE VOCÊ VAI VER!
FALANDO QUE TEM NOJO? VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA ISSO?
SÓ QUE DEPOIS DE SABER A VERDADEIRA VERSÃO DESSA PORRA TODA, NEM VEM ATRÁS DE MIM ENTENDEU? QUERO AGORA QUE VOCÊ SE FODA PRA LÁ, FILHA DA PUTA - bufo de odio.

Menina folgada da porra! Ela apenas da risada e desliga na minha cara.
Maldita do caralho, tá fodida. 


Brenda

Estava sentada no sofá esperando a tia Zélia voltar do banheiro até que sinto meu celular vibrar, pego e não acredito que ele tá tendo coragem de me ligar.

Gritei com ele mesmo, pode até ser que falei coisas desnecessárias, mas ele tem que entender meu lado também, eu sei que ele tem culpa. As coisas que ele me disse me feriu um pouco, mas fiz a Kátia sonsa e apenas desliguei.

Saio dos meus pensamento assim que tia Zélia volta.

- Eu ouvi tudo, Brenda. Você não acha que pegou pesado, minha filha? Eu vi no rosto dele quando ele te segurava que ele realmente não sabia de nada e você sabe que é muito difícil eu me enganar - diz em um tom de reprovação.

- Vó, você acha mesmo que ele não sabia? Dúvido! Ele e o DG são como Paloma e eu, não se desgrudam - digo óbvia.

- Como eu disse, muito difícil eu me enganar. E ele parece um menino bom, independente das coisas que ele faz, você se tocou das palavras que disse? Brenda, "nojo" é uma palavra tão forte pra ser dita assim, pensa bem minha filha nas coisas que você fala, você pode perder pessoas maravilhosas, por suas atitudes infantis - comenta e avisa que está indo orar.

Espero ficar sozinha e começo a pensar, e se realmente ela estivesse certa?

Puta que pariu, eu e o LN já ficamos mais umas cinco vezes depois do baile e realmente ele não parecia fazer o que faz, todo atencioso comigo brincalhão. Poderia ser cedo demais, mas sentia que estava criando um sentimento, estava.

E talvez agora eu possa ter perdido a chance disso um dia ser recíproco, já que eu senti que ele estava muito puto na ligação. Culpei ele de algo que eu nem sabia se ele realmente tinha culpa, julguei ele por andar com aquele lixo. Agora sinto que ele não mentiu quando disse que não sabia, e eu como sempre idiota estraguei o que mal tinha começado, sou uma babaca mesmo.

Se tinha alguma chance de eu e LN dar certo, graças a mim elas desceu pelo ralo, merda eu sou uma merda.
Digo batendo na minha cabeça.

Pego meu celular e penso: ligar ou não?


Só eu que tô com dó do LN?😞
Votem, e comentem mores🙏💖

Perdida no Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora