Capítulo 20 (REVISADO)

19.8K 1K 171
                                    

1 semana depois...

LN

Se passou uma semana e desde então nunca mais vi a Brenda. Ela parou de me mandar mensagens ou ligar. Dois dias depois do ocorrido ela foi lá em casa, minha coroa tadinha, ficou toda preocupada e se culpando, tá ligado?! Aí a mandada foi falar com ela e avisar que ela não tinha culpa, que não tinha como ninguém prever aquilo. Eu cheguei em casa bem na hora que ela estava indo embora, a filha da puta nem sequer olhou na minha cara e eu fiz o mesmo.

Eu sei que ela se arrependeu, deu pra ver naquele dia. Na hora que ela me abraçou fiquei até sem jeito, agi na emoção mesmo e já abracei de volta, sentido o cheiro daqueles cachos que eu nem sabia que sentia tanta falta, mas na hora que eu vi que já tava amolecendo de novo, tratei logo de desgrudar e meter serinho, queria deixar claro que do mesmo jeito que defendi ela, defenderia qualquer um, oque não é mentira.
Ela não precisava saber que quebrei tudo na boca aquele dia de raiva ou ódio se eu não tivesse chego na hora, gosto nem de pensar. Saio dos meus pensamentos assim que vejo uns soldados assobiando.

- Oh lá em casa, hein cachinhos?! - diz o Menor.

- Sai, Menor, vi primeiro tio, se envolve comigo, morena - diz e vejo ele se levantar.

Nico é foda, pelo visto já sei que deve estar indo atrás da garota.

- Mas o que tá acontecendo aqui? Tá faltando trabalho nessa porra? - pergunto olhando metendo sereninho - DG vai amar saber que ao invés de trabalhar cês tá mexendo com moradora.

Eles ficam quietos, até que Nico diz:

- Pô, LN, colabora aí né. Fica olhando a maravilha que vai sair do mercadinho.- Avisa.- até se fosse você aqui queria ver não mexer, mas nem olha muito viu?! -  diz me encarando - Aquela é a mulher do sonhos de qualquer um - fala praticamente babando.

- Cê tá de tiração com minha cara, né?! Volta a trabalhar logo, antes que me irrite e te mude de turno - falo olhado pra ele e menor.

- Cê é louco?! Me troca não! Fechou, chefão dois - diz batendo continência - Mas olha lá ela, tá saindo, vou pedir o número dela e volto rapidão tá ligado?! Não perco esse doce não Zé - diz e levanta.

Sigo ele com o olhar e na hora travo assim que vejo de quem ele fala. Filha da puta tá de olho na Brenda.
Porém tinha que confessar, ela tava linda. Com seus cabelos soltos e molhados, um shorts claro com um top azul. Quando vejo Nico cutucando ela meu sangue ferve.

- O filha da puta, vem pro seu lugar! - digo indo em direção a ele.

Brenda apenas me olha e revira os olhos, voltando a falar com o Nico.

- Calma aí, chefe, deixa eu pegar o contato da dona do meu coração - diz olhado pra Brenda, que solta um sorrisinho.

Filha da puta! Ela tá querendo me irritar, só pode.

- Então se quer o número da mulher do seu chefe?! - digo sem pensar no que falei.

Vejo que Brenda fica me olhando e Nico fica com cara de que não está entendendo nada.

- Desculpa aí, Lucas, tá ligado?! Não sabia disso.- Avisa.- e talarico jamais! Não quero perder a vida não - diz virando e voltando pro seu posto do outro lado da rua.

- Porra! Você viu que acabou de estragar meu esquema novo?! - diz num tom debochada - E desde quando sou sua mulher?

Olhei serinho pra ela, pronto era o que me faltava.

-Tinha roupa menor não? - pergunto tentado mudar o assunto.

Ela bufa e vai virando as costas e percebo que ficou puta.

Perdida no Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora