6 anos depois...
Paloma
Durante esses seis anos, nem preciso dizer como as coisas mudaram.
Dona Joana, está namorando.
É como diz ela o "amor não tem idade".DG e LN, surtaram, ameaçaram o coitado do homem e tudo, mas agora aceitam numa boa, o cara vive aqui com a gente.
Minha Avó, abriu um restaurante no asfalto, e acabou se mudando para lá. ela continua indo na igreja, e Graças a Deus nos falamos todos os dias.
Lucas e Brenda, tiveram apenas os gêmeos, os dois estão com cinco anos, e nem preciso dizer que Maitê é bem mais atentada que o nosso Henri né?!
Um dia desses mesmo, peguei ela e o Luca dando um selinho atrás do sofá, a cara de assustados deles me deu vontade de rir, mais tive que fazer a plena e explicar que aquilo não era brincadeira de criança, e que eles eram primos não podia.Titela e Thais, vamos dizer que entraram para a família.
Tiveram uma linda menina a pequena Julia, que tem quatro aninhos, o mimo da casa.Ah e meu Luca, está com seis aninhos, o bebê da vida da mamãe e agora a cara também.
Mais a personalidade é toda do pai, talvez seja por isso que os dois vivem em pé de Guerra.E não posso esquecer da Lua, sim eu tive uma linda princesa.
Hoje ela completa três anos.
Não puxou nada de mim, é literalmente a xerox do pai.
DG, ficou doido quando descobrimos o sexo, ele cismou que era pra por a menina no convento, que filha dele não namorava, e nem corria esses riscos. Eu tive que rir.Saio dos meus pensamentos, com alguém puxando a barra da minha saia.
- Diga, Luca.- falo olhando o mesmo.
- Pega a Lua um pouco, quero ficar com meu papai sozinho.- Diz, colocando um grande bico na cara.
Estávamos fazendo um churrasco no quintal para comemorar o aniversário da Lua, e era sempre assim ela grudava no pai, e o Luca ficava todo enciumado.
- E com a mamãe, ninguém quer ficar?!- digo imitando o bico.
- Quero meu papai, mãe.- diz, e vejo seus olhos marejarem.
- Vamos lá logo, vai.- falo, e o puxo.
Caminhamos em direção ao DG, e vi como a casa estava meia cheia.
Que família grande.- penso comigo.
Quando Lua nos avista, agarra no pescoço do pai.
- DG, Luca quer você. - falo, enquanto o Luca fica o encarando, com cara de mal.
- Por isso que se tá com esse bico, garotão?!- pergunta, e o Luca apenas concorda com a cabeça.
DG, pega o Luca e o senta em uma perna, fazendo uma pequena guerra começar entre Lua e Luca.
- Vocês dois para em, meu chinelo tá quentinho querendo sentir a bunda de vocês.- falo, e Lua arregala os olhos.
- Eu que tavo aqui, plimelo mamãe.- Lua fala, e coloca bico.
O mania de família.- penso comigo.
- Paro em, tem papai pra todo mundo.- DG diz, e eu saio de perto ouvindo o Luca reclamar.
- Quem escolheu esse tema, de poderosa chefinha?! Tinha que ser chatinha.- Henri diz, e Brenda o belisca.- Aí mãe, não menti.
- Fica quieto, juro por Deus que se a Maitê cair eu quebro ela no pau hoje.- Brenda fala, vendo a Maitê correndo pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida no Dono do Morro
RomanceDizem que o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Mas sera que com Paloma uma garota sofrida, que perdeu o pai cedo e não possui o amor materno terá a mesma sorte? que esse amor, mudará o tão assombrado dono do morro? Entre na hi...