Paloma
Fomos para fora do hospital, e algo muito ruim habitava em meu peito.
- DG, não tô me sentindo bem- digo puxando ele e o abraçando.
-Calma amor, você tá cansada.
Me espera aqui, só vou pegar o carro.- ele se solta do meu abraço e atravessa a rua.Vejo DG entrando no carro para manobrar, assim que ele fecha a porta um carro totalmente preto e grande para na minha frente com muita rapidez.
-Entra no carro caralho.- diz um homem encapuzado.- Não faça eu te machucar.
Olho pro carro e reconheço, ele estava mais para baixo da saída do morro.
-Deve.. Ser algum engano, DG ME SOCORRE, AMOR NÃO DEIXA ELES ME LEVAR.- começo a chorar desesperada, mal consigo raciocinar.
Eles me jogam com tudo e saem acelerados.Um dos quatro homens pega o rádio e começa a falar:
-Chefe, pegamos ela, e como o senhor pediu está sem nenhum arranhão.
- Bom,pelo menos serviram para isso.- diz o homem do outro lado da linha, eu conhecia essa voz só não lembrava da onde.
-Só que te um problema, o merda do DG está seguindo o carro.- ele diz e meu peito dispara, DG tinha que conseguir me salvar, ele tinha!!
-Atirem contra ele, se ele conseguir pegar ela eu juro que mando matar vocês do mesmo jeito que matarei DG.- ele avisa e desliga.
Uma troca de tiros começa, e eles não deixam eu erguer a cabeça.
Quando dou por mim eles colocam algo num pano, pressionando contra minha boca e nariz fazendo eu apagar.
**
Acordo pedindo que tudo não passasse de um pesadelo, aquilo não podia ser real.
Abro meus olhos, percebendo que estou em algum porão. O cômodo era pequeno não tinha como eu tentar fugir, nem janelas tinham.
Deitada num colchão com os braços e pernas amarrados, só consigo chorar.
inalando aquele cheiro horrível.Meus pensamentos tão em DG,minha vó e meu bebê.
Como minha vó vai reagir a isso?!
Saio dos meus pensamentos, com a porta sendo destrancada.
- Meu amor, como demorou para chegar! Se soubesse como deu trabalho para ter você aqui.- Ele vem em minha direção e eu tomo um susto assim que reconheço, não pode ser.
-Guto?!- falo quase em um sussurro.
Ele se abaixa e passa a mão em meu rosto. Tento me distanciar mais não consigo.
- Mais por que tá fazendo isso?!
Ah, gente nem se conhec..- ele não deixa eu terminar.-Como não Paloma?!- ele começa a rir.- Você nunca me notou mesmo né?!- ele fala e começa a me encarar.- Praticamente a vida toda estudamos juntos, faz um esforço sei que vai lembrar de mim.- pede.- O Nerd o Guto bobão, o feio que ninguém notava.
Começo a forçar minhas mente, até que reconheço aquele olhar..
Mais como era possível?!- Ainda não entendi oque você quer.- Vejo ele começar a se estressar.
- Sempre fui apaixonado em você Paloma, planejei esse dia de ter você em minhas mãos deis de quando sai do meu esconderijo.- avisa passando as mãos em meus cabelos e cheirando.- E olha, achei que seria difícil, porém quando descobri que sou filho do Dono do Complexo de Lucas, as portas se abriram num piscar de olhos.
Meu pai quando contei meu plano, e disse com quem você estava se evolvendo, ele não pensou duas vezes em me ajudar.- fala e tenta me beijar, porem eu cuspo em seu rosto.Ele passa a mão direita em seu rosto limpando, e me agarra segurando meus braços com força.- Pode cuspir em meu rosto meu amor, pode fazer oque quiser, mais agora você é minha Palominha!!
- DG vai te matar, seu nojento ele vai te matar.- falo e começo a botar as lágrimas para fora.- Eu o amo, ele me ama, ele vai vim atrás de mim, e não vai sobrar nada de você, nojento!
Sinto o impacto da mão do Guto em meu rosto, fazendo eu virar com tudo.
Ele me vira e segura minha cara com força.
-Não quero te machucar Paloma, mais se ficar falando desse merda aqui dentro não vou me controlar.-avisa.- Antes do DG tentar te tirar daqui, ele vai estar MORTO, MORTO.- ele começa a gritar.- AGORA VOCÊ É MINHA PALOMA, MlNHA.
DAQUI VOCÊ SÓ SAÍ MORTA- Fala e sai me trancando novamente.Se o senhor me ama, me tira dessa meu Deus, me ajuda..- digo já chorando, isso só pode ser um pesadelo.
Guto
Não podia acreditar porra, agora ela era minha, ah tinha só para mim.
Não perco a oportunidade de mandar mensagem pro meu amigo DG, só de imaginar como ele deve estar, soltaria até fogos.
Paloma está mais difícil do que eu pensei, porra achei que séria mais fácil, mas não tem problema isso tudo é só até eu eliminar DG.
Pego meu rádio para falar com meu pai.-Como Planejado, ela já ta aqui, quando começamos o plano da cabeça do DG?- pergunto esperando a resposta.
-Calma meu filho, pra que ir até a toca do coelho, se sabemos que ele vira até nós.
- Você ta louco?- já pergunto me alterando.- Não posso correr o risco de perder ela, não mesmo.
-Primeiro fala direito, e cala a porra da boca eu sei oque estou falando, DG nunca vai imaginar aonde você está, ele vai vim para o meu morro, vamos fazer ele acreditar que ela está aqui.- Afirma.-
Uma emboscada perfeita meu pequeno Guto, assim que ele chegar no lugar desejado, a cabeça dele é minha e a Rocinha também.
Não se esqueça, o x-9 ainda está lá, e oque mais temos é informações de como destruir ele. - fala e desliga.Não me importo com oque meu pai vai fazer com ele, só quero a certeza dele morto, e assim serei feliz com a minha Palominha.
Não posso me esquecer do bastardo, assim que ele nascer jogarei fora ou darei para alguém, mais de maneira alguma ela ficaria com essa aberração.
Não faço ela abortar pelo risco de perder ela, mais nunca deixaria minha mulher com um filho de um merda, se ela quiser filhos nós dois fazemos.Agora posso declarar, que o pesadelo de DG começou.- penso comigo mesmo tomando uma dose do meu whisky.
Demorei, mas cheguei?😂❤
Votem🙏❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida no Dono do Morro
RomanceDizem que o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Mas sera que com Paloma uma garota sofrida, que perdeu o pai cedo e não possui o amor materno terá a mesma sorte? que esse amor, mudará o tão assombrado dono do morro? Entre na hi...