Neji on*
Tenho que confessar que foi muito bom passar o festival ao lado da Tenten,ela até parecia mais feliz!será que o plano do Lee funcionou? de qualquer forma,os sorrisos dela ontem eram os melhores,meu coração acelera só de lembrar.
Espera,O quê??
Eu não acredito que estou pensando nisso,mas,o que tem de errado né?só estou feliz por ver uma amiga feliz...é normal.
Hoje seria nosso último dia aqui nessa vila,mas o Lee disse que aqui pode ser um ótimo lugar pra por o segundo plano em ação.
Segundo ele,aqui tem excelentes fontes termais,e essa seria uma ótima maneira de fazer a Tenten relaxar,e eu também preciso relaxar,vai ser bom pra todo mundo.
*****
Lee - O alvo está se aproximando,repito o alvo está se aproximando- diz se referindo a Tenten.
Neji - Deixa de ser idiota Lee - chamei sua atenção- Para de falar,ela já está perto.
Tenten - O que vocês estão falando aí? - perguntou curisosa- e onde estão suas toalhas?- Toalhas? que Toalhas?.
Lee - Ah é verdade! -correu de volta para o quarto.
Tenten - e a sua?não vai pegar? - me encarou.
Neji - Lee vai trazer pra mim - eu espero - fique tranquila!
Gai- E aí jovens,todos prontos? - venho em nossa direção- Onde está o Lee? -olhou em volta como se o procurasse.
Neji - Lee foi pegar toalhas,eu e ele havíamos esquecido- informei - ele já deve voltar.
Gai- Se é assim,vou na frente,encontro vocês lá ein - se despediu.
Tenten - Neji? - virei para olha-lá - você e eu podemos conversar mais tarde ?
Neji- Claro,podemos sim mas é sobre o que? - questionei.
Tenten - É que eu est...-foi cortada pelo Lee que acabou de voltar.
Lee - Aqui! Trouxe duas - não sei se fico feliz ou bravo por ele ter voltado com as toalhas - vamos?
Tenten - Vamos - sua tom de voz mudou,era desanimado.
Neji - Vamos - também havia ficado desanimado.
*******
Quando chegamos nas fontes termais,descobrimos que teríamos que ficar todos juntos,pois não podíamos ficar com adultos,disseram que era por segurança,achei sem lógica mas não questionei.
Lee foi o primeiro a entrar,porém quando ele entrou um homem chegou e disse que ele não poderia entrar de bermuda,Lee teve que sair e ir no banheiro tirar,após isso me dei conta de que também teria que ficar...bem...nú!
Eu estou completamente em pânico,não vou ficar nú na frente do Lee e muito menos na frente da Tenten,acho melhor eu voltar pro quarto.
Tenten - Tá tudo bem Neji ? - tocou em meu ombro - Você parece nervoso...
Neji -Acho que eu vou voltar pros quartos,eu não estou me sent...- fui cortado pelo Lee,ele não cansa de fazer isso ?
Lee- Pessoal,eu não vou poder ficar,estou com dor de barriga,vou voltar para os quartos... - disse enquanto tocava em sua barriga,seu rosto estava pálido - vejo vocês mais tarde! - foi embora.
Valeu Lee!
Tenten - Bom,parece que eu vou ter que ficar sozinha,te vejo mais tarde Neji! - ela se dirigiu ao banheiro,provavelmente iria tirar seu biquíni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
FanficÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...