Neji on*
Já faz duas semanas desde que tudo aquilo aconteceu,eu e Tenten estamos bem,cada dia mais eu me apaixono por essa garota e quando ela fez aquela "pegadinha"comigo meu mundo desabou,senti que não queria perde-lá nem de brincadeira.
Eu estou voltando de uma missão,junto com Lee,Tenten e Gai-Sensei,apesar de a fase de times já ter acabado,nos ainda fazemos missões juntos.
Quando estamos em missões eu e ela somos o mais profissional possível,para que nosso relacionamento não prejudique nada,nem nós.
Lee-Eu acho que quando chegarmos,vou correr em voltar da vila 50 vezes,estou me sentindo muito preguiçoso-disse o moreno ao meu lado.
Neji-Não me importo-falei com tom sério e monótono.
Lee-Tá bom-saiu e continuou a andar.
Certo,talvez eu seja um pouco arrogante com outras pessoas,mas eu estou tentando mudar esse hábito,tentando!
*********
Estou no banho,com a água morna para relaxar um pouco.Hoje eu vou na joalheria comprar uma coisa para Tenten.
Saio do banheiro,troco minhas roupas, termino de me ajeitar e saio de casa.
As ruas estão calmas hoje,o que não é estranho,Konoha costuma ser calma nesse quesito.
Avisto a joalheria de longe,é a mesma que comprei o colar de Tenten para seu aniversário,que por sinal ela não tirar nunca,só para tomar banho.
Entro na loja e a atendente me recebe.
-Olá,gostaria de minha ajuda?-perguntou a moça simpática.
Neji-Sim por favor,eu estou a proucura de um anel para fazer um pedido de casamento-disse enquanto olhava a loja.
-Ah sim,nós temos muitas opções-começou a andar -Venha,vou lhe mostrar algumas-me chamou.
A moça me mostrou tudo com a maior alegria de todas,falou sobre casa jóia e o melhor jeito de dar ela.Acho que o motivo de todo esse entusiasmo fosse também um anel de noivado em seu dedo,talvez ela quissese que minha companheira ficasse feliz assim como ela.
Neji-Certo,vou levar esse aqui,e nessa caixinha-apontei para o anel sobre a mesa e a caixinha ao seu lado.
-Ótima escolha!-pegou os objetos,arrumando os e logo me entregou-O preço é esse...
Me entregou um papelzinho com o preço e vou lhe falar,não era nem um pouco barato.
Neji-Tome-entreguei o dinheiro-Obrigado! -agradeci a moça.
-Agradeço a preferência!-exclamou enquanto eu saia da loja.
Anel...ok,lugar....ok,pedido...ok,só falta confirmar com a minha namorada.
Passei na floricultura dos Yamanaka e comprei um buquê,Ino ficou toda alegre ao saber do meu plano e disse que queria convite para a festa.
Junto com o buquê,tinha um bilhete que escrevi a mão.
Tudo certo,só falta eu ir para casa me arrumar e passar na casa de Tenten mais tarde.
Por Kami,espero que ela aceite...
***********
Já tomei banho,são 19:00 horas e estou indo na casa de Tenten,pedi para Ino avisar ela para de arrumar que eu ia levar ela para passear.Cheguei na porta,respirei fundo e bati.
A porta ia abrindo e eu estava com um sorriso mínimo no rosto,porém,quando a porta abriu meu sorriso morreu.
-E aí,posso te ajudar em algo?-um cara de minha altura,de cabelos achocolatados e olhos de mesma cor,sem camisa,descabelado e com chupões no pescoço que abriu a porta.
Neji-Mas quem é você?!-Eu eu estava sério e com voz grossa como de costume,mas eu estava irado.
-Ah eu sou o Pouki e...-foi interrompido pela moça de coques no cabelo.
Tenten-Neji?-chegou na porta também-Já está na hora? -disse nervosa.
Neji-Que merda tá acontecendo aqui Tenten Mitsashi!-gritei em tom rude.
Tenten-E-eu-gaguejou e coçou a nuca sem graça.
Eu não acredito nisso!
Neji-Chega,eu vou embora!-joguei o buquê no chão e sai dali.
Tenten-Neji!Espera!-puxou meu braço mas eu o tomei de volta.
Neji-Me deixa em paz,volte para seu amiguinho lá-sai pulando sobre as casas e não a vi me seguindo.
Como ela pôde? Depois de Tudo?
Me encontrei sobe uma casa,admirando a lua e com o anel em mãos.
Neji-Você foi perda de tempo-disse para o anel.
Eu ia jogar o anel,mas parei quando vi uma cena um tanto quanto suspeita.
Sakura saindo do hospital e uma silhueta masculina a seguindo,continuei a observar e fiquei surpreso com quem era a pessoa.Neji-Sasuke?-disse confuso e observando-o seguindo a rosada-O que ele faz aqui?
*******
ffotinha do amor da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
FanficÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...