Neji on *
Depois que me aprofundei nosso beijo Tenten passou suas mãos sobre meus ombros e eu pus as minhas em sua cintura.
Levei uma mão para debaixo se sua blusa e apertei seu seio direito,Macio,mediano e meu.
Logo após isso ela soltou um pequeno gemido com meu nome.
Tenten - Neji...-disse entre nosso beijo.
Me afastei um pouco e fitei ela por alguns segundos,aqueles olhos,aquela boca,aquela garota me deixam loucos.
Neji-Você quer?- disse com uma voz seduzente.
Tenten -E-eu,nunca fiz isso antes-desviou seu olhar-estou com medo.
Neji-Não se preocupe,vou ter cuidado-disse no seu ouvido e ela corou.
Tenten-Q-quero - ela estava tão linda envergonhada.
Assim que ela me deu permissão,eu tirei minha blusa e ela fez o mesmo com a dela,a deitei sobe a pano e beijei seu pescoço com desejo,Tenten respondia aos meus toques de forma excitante.
Beijei novamente sua boca macia e rocei meu membro que no momento já estava totalmente duro em sua intimidade e ela soltou um gemido involuntário.
Afastei-me para tirar o resto de minha roupa e ela imitou meus movimentos,ficando assim apenas de peças íntimas e eu também.
Me impressionei quando ela me puxou e disse em meu ouvido.
"Me faça sua,Neji Hyuuga"
Meu corpo se arrepiou e só fez eu desejar ela ainda mais.Tracei um caminho de beijos do seu pescoço,seios,barriga,até chegar em sua intimidade que já estava molhando quase totalmente sua calcinha.
Tirei a calcinha de Tenten e comecei a chupar ela.
Tenten se contorcia com meus movimentos,eu passava a língua por ela e ela gemia cada vez mais.
Subi meu olhar e dei um sorriso malicioso.
Voltei para cima de Tenten e tirei seu sutiã com facilidade pois o fecho era na frente.Chupei seus peitos enquanto masturbava ela com meus dedos em baixo.
Ela segurava firme em minhas costas e eu já estava louco pra penetra-lá.
Me pus entre suas pernas e encarei seu rosto,ela estava ainda com receio então lhe dei um beijo calmo,afim de lhe dizer"Não se preocupe" e ela assentiu com a cabeça.
Fui devagar colocando meu membro dentro dela e sua expressão de dor era visível,coloquei com calma pra não machuca-lá e logo já estava totalmente dentro dela.
Tenten era apertada,quente e muito gostosa.
Comecei a movimentar meu quadril em movimentos calmos e assim que sua expressão passou de dor para prazer,acelerei.
Cada estocada que eu dava era um gemido de Tenten que me fazia delirar,seus peitos balançavam e e os beijava.
Ela gemia meu nome como se pedisse mais.
Comecei a socar mais forte e Tenten gemia mais alto,nós estavamos conectados e delirando de prazer juntos.
Sai de cima dela invertendo as posições,Tenten encaixou sua intimidade em meu membro e começou a rebolar com ajuda das minhas mãos que se encontravam em sua cintura,eu apertava sua bunda e ela sorria pra mim.
Eu já estava no ápice do prazer e Tenten também,senti que ia gozar e avisei ela,mas foi em vão por que depois que avisei senti sua intimidade se comprimindo,Tenten tombou sua cabeça pra trás dando um gemido, ela gozou em mim e eu nela.
Ela se deitou do meu lado esquerdo com a cabeça sobe meu peito ofengante,eu também estava e um sorriso sacana brincou meu rosto.
Tenten -Eu te amo,Neji Hyuuga- disse abraçando meu corpo.
Neji- Eu também te amo,Tenten Mitsashi-beijei o topo de sua cabeça e depois fiz um cafuné.
Ficamos um pouco naquele estado e em silêncio,eu ficava lembrando de Tenten gemendo e um sorriso discreto vinha.
Tenten quebra o silêncio me fazendo voltar a realidade.
Tenten - Já temos que ir-Se soltou de meus braços-Meus pais devem estar preocupados.
Neji-Tem razão- ela se levantou mas eu puxei ela pelo braço fazendo ela cair sobre mim.
Dei mais um beijo em sua linda boca e ela sorriu estendendo a mão para que eu pudesse levantar.
Nos vestimos e peguei em sua mão.
Neji-Vamos meu amor-ela sorriu tão lindo que eu não pude evitar sorrir também.
Tenten-Vamos!-me puxou.
************
Deixei Tenten em casa e me despedi,voltei pra casa mais feliz que o Naruto ao comer lámen.
Cheguei em casa e como sempre passo pela sala vi uma garota que nunca tinha visto antes no sofá com Hinata.
Hinata-Oi neji- me comprimentou- Essa é a Zuma,Zuma esse é o Neji-disse para a garota.
Ela era morena,de olhos verdes e um corpo belo mas que não me agradava,prefiro mil vezes a minha namorada.Ela estava com um vestido de decote exagerado e usava seu cabelo em um rabo de cavalo.
Zuma-Muito prazer,Hyuuga Neji- disse com uma voz seduzente que particularmete me deixou enojado.
Neji-Prazer em conhecê-la-olhei pra Hinata- Boa noite Hinata.
Subi para meu quarto e fui tomar um banho,fiquei pensando na Tenten que agora é minha n-a-m-o-r-a-d-a! eu era o homem mais feliz naquele momento.
Ah senhorita Mitsashi,Você é incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
FanficÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...