Autora on*
E lá estava ele,de frente com ela,em carne e osso,ao vivo e em cores.
O que você faria?
Quando a pessoa que você mais amou e mais te magoou estivesse ali na sua frente,o que iria dizer?fazer?Sakura,apenas correu e lhe entregou um abraço,não pensou,não teve tempo.
O abraço que tanto esperou,tanto guardou,finalmente pode dar,o abraço do retorno,por quê algo lhe dizia,que dessa vez...ele não ia embora.
Sasuke por sua vez,se sentiu aliviado,mas como?Como alguém pode amar uma pessoa na qual fez tanto mal,ele não sabia.
Sakura-Eu senti sua falta-disse a rosada aos prantos.
Sasuke-Nunca mais vou te deixar novamente-beijou o topo da cabeça da rosada e a apertou em seus braços.
Logo eles se separam e voltaram a focar na situação em que a Vila estava.
Tsunade-Depois quero mais explicações mocinho,mas agora,toda ajuda é bem vinda!-disse a Hokage.
______________________
Neiko levou Tenten a um local que parecia preparado para a ocasião.
Havia quatro espécies de camas,mas eram de pedra.Doumbô-Finalmente!-exclamou ao ver a pequena nos braços do homem-Rápido,me traga aqui-disse.
Neiko-Essa pirralha tentou fugir com Shan,mas ja lhe dei uma lição-colocou o corpo dela em umas das "camas".
Doumbô-Você pegou pesado com ela,mas deixe isso pra lá,precisamos dos outros agora-disse o velho pensativo-Vá atrás deles,quero todos os quatros aqui,essa profecia não pode se realizar.- exclamou.
Senhor Doumbô,um senhor de idade que tenta a todo custo acabar com essa profecia,porquê?Veja bem,Doumbô tem resquícios de sangue Hyuuga,entretanto não é um>porém se considera <,seu sangue vez de uma experiência que fez antigamente para se casar com uma moça Hyuuga,que o deixou para se casar com um rapaz de outro clã.
Ele ficou furioso,e abomina que qualquer Hyuuga se case com outra pessoa sem ser do Clã Hyuuga.Neiko Waio,um vendedor de chá que aceitou fazer parte do plano se Doumbô,em troca se dinheiro,o motivo do seu ódio por mulheres?Infidelidade(ou pelo menos era o que ele achava),Neiko é viúvo,casou com uma bela moça e tiveram um filho que morreu aos dois anos afogado.Neiko ficou arrasado e quase todas as noites saía para beber e gastar seu dinheiro com mulheres.Sua mulher descobriu e o expulsou de casa,Neiko inconformado,e acreditando que ela já estaria com outro,invadiu a casa dela e a matou.
Ele tem ódio de mulheres e as acha de seres inferiores sem cérebro.Kouko e Shan,irmãs órfãs que perderão sua mãe vítima de uma doença e seu pai assasinado,por ser do Clã perseguido,o Clã Mitsashi,a mais velha busca vingança e a mais nova apenas tenta proteger a mais velha.
Doku,o primogênito de um senhor feudal que >até hoje <busca por seu filho,já que sua filha se encontra presa em Konoha.
Tem uma obsessão por Tenten igual sua irmã tinha por Neji.No entanto,ele é mais abusivo e descontrolado,aceitou se juntar a Doumbô em troca da Mitsashi."Lembrem-se,nem todos nascem maus,mas suas escolhas podem lhe torna o pior dos homens"
_______________________
Shan-Aí minha cabeça-disse tocando em sua cabeça e resmungando da dor.
Shan se deparou com uma moça de cabelos azulados e olhos perolados a sua frente.Hinata.
Hinata-O jutsu de libertação funcionou pessoal,ela tá acordando-exclamou a perolado.
Neji-Cadê minha namorada?!-puxou a moça pela gola da camisa-Diga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
Fiksi PenggemarÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...