/Gente,peço desculpas por ter demorado a publicar o capítulo,como informei no aviso do meu perfil eu estava internada,eu tenho problemas de saúde e acabei indo parar no hospital por falta de ar e queda de pressão,desculpe de coração ;c.Enfim,espero que aproveitem o especial e afins/
-Izzy
Luzes acendem mostrando um grande palco onde estão os personagens sentados em cadeiras atrás de uma mesa com microfones a frente.
Izzy-Olá olá a todos!Sejam bem vindos.
Todos aplaudem e as perguntas são jogadas no telão.
Izzy-Sem enrolação vamos começar!-digo e aparece a primeira pergunta-PERGUNTA PARAAA...SASUKE!
Sasuke-...
-Onde estão Karin,Juugo e Suigetsu?(anonima)
Sasuke-Não faço idéia,não é eu que escreve a história-deu de ombros.
Izzy-Nossa quanto carisma-digo irônica-PRÓXIMA.PERGUNTA PARAAAA....NEJI!
-Seu filha da pu** por quê logo a Sakura-Chan?("florzinha")
Neji-Desculpem,eu estava bravo e...
Logo a platéia começa a uivar de desgosto,mas Tenten se pronuncia.
Tenten-Gente tá tudo bem eu já esqueci isso-diz nervosa tentando amenizar a situação.Logo todos param.
Izzy-Climão,próxima!PERGUNTA PARAAAA...SAI-digo mas depois fico surpresa-Pera,Sai?
Sai-Algum problema?-diz com um sorrisinho.
-Você ama a Ino de verdade?(anonima)
Sai-Sim,eu amo ela,ela disse que me ama também quando estávamos fazendo sex...
Izzy-OK OK PRÓXIMA!-corto ele-Pergunta para Konan!São duas feitas por Dianestanislau
Konan-Certo.
-Você ainda tem algo pelo Yahiko?(mesmo ele não estando mais infelizmente entre nós? )
Konan-Eu...
Nagato observa cada movimento dela.
Konan-Eu sinto falta dele,confesso que gostaria que ele estivesse aqui,mas,agora é passado-sorri gentil.
-Se o Nagato te pedisse em namoro,você aceitaria?
Nessa hora ele estava bebendo água e acabou se engasgando.
Konan-Talvez,quero que ele fique bem primeiro-diz se referindo a frágil saúde dele.
Ela cora ao ver que ele estava a encarando.
Izzy-Que fofos!Próxima!Para....mim?-olho confusa.
-Você é só Otaku,ou gosta de outras coisas também?
Izzy-Não,eu sou Otaku,Fujoshit(pero yo soy novata)Na verdade eu gosto de tudo um pouco,não tenho uma categoria que me defina na verdade.PRÓXIMAAA...TENTEN!!MEU AMOR.
-Quem transar melhor?Sasuke ou Neji?
Neji abre a boca espantado acompanhado de Sakura e todos os outros participantes.
*Autora falando na escuta do ouvido*
Izzy-Como assim produção?Essa informação ainda não tinha sido revelada!Okok-voltando ao normal-PRÓXIMA!...Para...Kakashi?
Kakashi-Algum problema?
Izzy-Não nada!
-Você quer namorar comigo?
Kakashi-Desculpe,mas eu ja tenho alguém!
Todos até a produção ficam chocados com a revelação,menos Kakashi,Autora e...
Izzy-Então foi isso pessoal!Hoje encerramos o especial,mas teremos outro em breve!(pois ainda tem perguntas)
(Nada dito aqui irá interferir na história,apenas levem como brincadeira para descontrair)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
FanfictionÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...