(Neji)
Eu sigo para a mansão dos Hyuugas para tratar dos ferimentos e ir atras de Tenten,enquanto vou para lá vejo a destruição que foi causada na vila,prédios ao chão,casas acabadas,ainda bem que tiraram os moradores antes que a tragédia se tornasse pior.
E pensar que tudo isso foi por causa de uma maldita profecia,mas,isso então significa que eu e Tenten já estávamos predestinados um ao outro...não se é destino ou coincidência,só o que me importa é ter ela do meu lado.
Chego em frente a mansão que também tem vários sinais de destruição mas permanece de pé.
.
.
.
Entro no banheiro e tiro minhas roupas,sinto dores em todas as partes do meu corpo,ao tirar minhas calças sinto a caixinha de alianças.Pego-a na mão e vejo que ela é a unica coisa que está intacta,lembro da luta contra aquele membro da Akatsuki e das palavras que proferi,nada mudou,eu vou lutar por Tenten até o fim.
Ponho a caixinha em cima da escrivaninha e termino de me despir,entro no banheiro e me olho no espelho,roxos e arranhões em toda parte,sigo para o box e deixo a água leva toda sujeira de mim,junto com elas minhas dores e assim meu corpo vai relaxando.
.
.
.
Saio da casa com roupas limpas e curativos feitos,mas algumas dores ainda estão intensas.
Neji-Preciso passar no hospital...-digo tocando meu ombro que é uma das partes que mais dói.
Vou andando mas não vejo ninguém tirando alguns ninjas ajudando a concertar as coisas,onde estão o resto do pessoal?
-Neji!!-ouço alguém gritar,mas não reconheço a voz.Me viro para ver e é um ninja do meu clã.
Neji-O que foi ?-pergunto no mesmo tom de sempre.
-Estávamos procurando por você!Para onde foi depois da luta?ficamos aflitos,principalmente a senhorita Mitsashi,os pais dela também sumiram...-diz preocupado.
Como assim?Eu que estava procurando eles...
Neji-Onde eles estão?-pergunto e ele hesita-Diga!-grito.
-Foram procurar você e os pais da sua companheira de time,um tal de Doku parece que sequestrou eles durante o conflito com Doumbo-ele diz nervoso-Alguns ainda estão no escritório da Hokage mas a Mitsashi foi com o esquadrão de buscas.
Neji-Mas eu estou aqui!-digo e vou furioso para o escritório da Hokage.
.
.
.
Neji-Como você pode mandar ela de novo para aquele pervertido,babaca e nojento?!-grito entrando histérico no local.
Tsunade-Neji?! Onde estava?- me olha surpresa.
Neji-Quem mais mandou para protege-la?Diz!!-continuo .
Tsunade- Fica calmo mocinho,ela está bem,está com Naruto,Kakashi e Ino.
Me sinto menos aflito mas um sentimento esquisito ainda permanece no meu peito.
Itachi-Fique tranquilo,sua garota é muito forte e destemida.
Olho para ver quem disse e vejo o Uchiha mais velho,ele estava sendo cuidado por Shizune e parecia muito doente.
Neji-É claro que ela é forte,ela treinou duro pra isso,mas ela é a unica coisa que me sobrou,se eu perde ela também eu...eu..-fecho os olhos para evitar as lagrimas e lembro da conversa com meu pai-Eu quero ir também.
Tsunade-Acho que mesmo se eu disser não você vai do mesmo jeito,então...-suspira-Você vai com Sasuke,Sakura e Lee,será o líder do time.
Aceno com a cabeça e saio daquele lugar.
.
.
.
(Escritório da Hokage)
Assim que Neji sai,a Senju solta um suspiro longo de estresse e se joga para trás na cadeira.
Tsunade-Essa nova geração,é tão determinada quanto as antigas...
Shizune-Será que todos ficarão bem?Sabe,Naruto...Tenten...ka..kashi-cora.
A mestre não deixou escapar a expressão da discípula e solta um sorriso ladino.
Tsunade-Quem diria que ele iria encontrar alguém...-diz baixo.
Após terminar os exames de Itachi,ela faz o relatório e entrega para a mestra.
Tsunade-Sua doença esta acabando com seu corpo,seu sangue está corrompido e órgãos estão correndo risco de serem afetados,vamos precisar de uma transfusão e um procedimento para impedir que ela continue te matando...-se levanta-Shizune,prepare a sala de emergências.
.
.
.
OI GALEURA! SAUDADES?
gente sei que dei uma sumida,mas como tinha dito,meu celular está todo lascado o bichinho,pegou coronavírus,brincadeiras a parte,estou escrevendo pelo PC e vou tentar terminar logo essa historia,enfim,lavem as mãos,usem álcool em gel e desça o pau em ricaço por trazer o vírus pra cá.
beijosssss(Kakashi e Shizune foi o pedido de uma leitora)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
FanficÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...