Tenten on*
Sakura-Tenten!-chamou a rosada-As rosas são na caixa verde e as margaridas nas caixas brancas-falou para mim.
Tenten-Aah,isso já está me dando dor de cabeça.-resmunguei.
A verdade é que eu não consigo parar de pensar no Neji,tenho estado tão ocupada ultimamente que quase não o vejo,e quando o proucuro,ou ele esta em missão ou ocupado com qualquer outra coisa.
Ino-Tenten-disse a loira terminado de arrumar uns arranjos-Quero falar com você depois-disse séria e eu não faço idéia do que seja.
Assenti com a cabeça e voltei a arrumar as flores.Quandi terminei era quase 23:00 horas da noite e a única que me esperava era Ino do lado de fora da praça.
Ino-Posso ir lá pra sua casa?-disse quando começamos a caminhar.
Tenten-Posso ir pra sua?-disse,não que eu não quissese ela lá,mas tem o Pouki e Raniee.
Ino-Claro!-sorriu-Mas falando se um assunto sério agora-sua expressão mudou para uma séria-Falei com Neji e ele me parecia com ódio se você-confessou.
Tenten-Neji,acha que eu o traí com meu primo,Pouki,que está passando uns dias lá em casa-suspirei-Tá sendo difícil falar com ele,sempre nos desencomtramos-olhei para a lua e as estrelas e me lembrei da noite que ele me "deu" uma.
Ino-Ele foi muito precipitado-resmungou-As vezes ele é muito arrogante também-riu.
Tenten-É mas eu amo ele e...-parei de falar e Ino seguiu o meu olhar.
Meu corpo gelou,meu coração apertou e meus olhos estavam arregalados.
Ino-Ela não fez isso!-disse brava.
Não disse nada,apenas fechei os olhos e corri para longe dali,tudo parece confuso,estou apenas correndo sem direção e meu choro já é alto.
Corro,corro,corro.....até que,esbarro em alguém ou algo.
-Tinha que ser você!-a voz masculina disse ríspida,eu estava tão nervosa que não reconheci de primeira,apenas quando levantei meu olhar e me vi surpresa.
Tenten-S-Sasuke?-eu disse tentando secar as lágrimas-C-como?-Não sei o que houve depois,acabei por desmaiar ali mesmo.
*************
Autora on*
Tenten acaba desmaiando na frente do Uchiha,ele revirou os olhos e a pegou no colo levando ela daquele lugar.
"Era só o que me faltava" Pensou ele observando o pequeno corpo em sua cama.
Tenten desmaiou tão derrepente que foi a única coisa que o moreno pensou,ele assim como ela não teve uma noite nada boa,vou a garota que se dizia apaixonada por ele nos braços do Hyuuga,logo agora que ele criava sentimentos pela rosada.Mas diferente da Mitsashi ele apenas se retirou e estava indo voltar para casa.
Fazia tempos que ele observava a rosada,saindo de casa para o trabalho,do trabalho para casa,protegendo mesmo sem seu consentimento em missões e ele sabia que estava apaixonado.
Mas tudo isso foi em vão quando viu ela tão íntima do perolado.
Sasuke-Você foi um idiota-disse para si mesmo ao lembrar da cena.
Tenten-O-onde estou?-disse a mais nova acordando com dificuldade.
Logo ele foi para perto dela.
Sasuke-Você desmaiou e eu te trouxe para cá-disse seco-Acha que já pode voltar para casa?-perguntou grosso.
Tenten-S-sim-foi se levantando devagar,ainda estava um pouco tonta-Obrigada Sasuke-curvou e se dirigiu a porta.
Sasuke-Tanto faz-cruzou os braços-Ah!e se você contar para alguém sobre mim-em um piscar de olhos ele estava na frente da morena falando em seu ouvido-Não vou hesitar em te matar.
Aquilo arrepiou a garota,que saiu daquele lugar mais nervosa e com medo do que tudo.
"Isso tudo é loucura"pensou a Mitsashi saindo do esconderijo de Sasuke que ficava na floresta.
Ainda no esconderijo,o moreno pensava,a rosada se divertiu era hora dele também.
Tenten já pensava que perdeu o homem de sua vida,tudo o que ela menos queria era voltar para casa.
Como numa conexão,ambos queriam um ao outro.
Sasuke-Mudei de idéia-o moreno apareceu na frente da Mitsashi,pegou em sua cintura e lhe deu um beijo,afastaram-se por falta de ar e ele sorriu ladino-Olha,nós dois amamos outras pessoas,sei por que soube que estava tendo um lance com o Hyuuga,mas eles estavam juntos,que tal dar o troco?-ele disse e puxou mais a morena junto a seu corpo-Sei que quer também.
Tenten-E-eu quero-disse sentindo o cheiro embriagante do moreno e se deixando levar-Quero muito!-sorriu.
Sasuke então pegou a pequena no colo e levou de volta para o esconderijo,aquele momento ele estava pensando apenas em em foder com Mitsashi até os dois estarem pigando de suor.
Ele levou de volta para sua cama e se sentou,puxou para que ela sentasse em si colo e assim ela fez.
Sasuke-Apenas sexo,ok?-disse mordendo o lóbulo da orelha da mesma.
Tenten-Apenas sexo-disse afirmando para o moreno que sorriu malicioso antes de lhe dar um beijo,quente e carregado de luxúria,apertando a bunda da garota e roçando seu membro em sua intimidade.
Naquele momento nenhum dos dois ligava para suas vidas,apenas queriam prazer e conforto um no toque do outro.Apenas sexo.
**********
Oi povoooooo,desculpe ficar tanto tempo sem postar,final de semana saí e a escol a tem sido puxado.Aqui está mais um capítulo e vou contar uma coisa para vocês...a fic está chegando ao fim😢
Mas é por que tenho que começar logo a próxima história(sem falar que estou com outras duas histórias pendentes)obrigado por ainda estarem acompanhando.
amo vcssss❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
FanficÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...