Tenten on*
Tenten-Viu o que vocês fizeram?-gritei histérica-Por que abriu a porta?e desse jeito-gritei novamente com o Pouki.
Pouki-Desculpe eu esqueci de me vestir-disse de cabeça baixa.
-Foi mal Tenten,a gente esqueceu de ir pro quarto-disse a Raniee namorada de Pouki.
Tenten-Se eu e Neji terminarmos-olhei séria-Eu mato vocês! -subi para o meu quarto e me tranquei.
Comecei a gritar muito alto e soquei a parede algumas vezes.
Merda Tenten!
Eu não devia ter permitido que eles dormissem aqui.
flash back on*
Ouço batidas na porta e abro,logo me deparo com um rapaz de cabelos e olhos iguais aos meus e sorrindente,ao seu lado uma moça de cabelos roxos e corpo escultural.
Tenten-Em que posso ajudar vocês? -olhei confusa.
Pouki-Não se lembra de mim?Sou eu prima!Pouki!-me abraçou e eu nao entendi nada.
Tenten-Prima?-me afastei.
Raniee-Sim,vocês são primos-me estendeu a mão e eu apertei-Prazer,Rani ee.
Tenten-Tá,mas o que fazem aqui?-perguntei me escorando na porta-E por que nunca soube de você?
Pouki-Vamos passar uns dias com você oras-sorriu-E me admira que não se lembre de mim,éramos como carne e unha-bagunçou meus coques.
Tenten-Hmm-olhei desconfiada-Certo,entrem,podem ficar no quarto de hóspedes-abri caminho para eles entrarem.
flash back off*
Droga droga! Eu devia ter falado pra ele antes.
Já estava tarde e eu não faço a mínima ideia para onde Neji possa ter ido,resolvo tomar um banho e ir dormir.
*******
Acordo,faço toda minha higiene matinal e desço para tomar café.Raniee-Bom dia!-colocou uma xícara em cima da mesa-Seus pais ainda não retornaram da missão,então fiz o café!
Pouki-Aaooh-bocejou-Que horas são? -se sentou conosco.
Raniee-Hora de você tomar um banho e fazer alguma coisa-brigou-Somos visitas,não estamos em um hotel.
Tenten-Já acabei,tenho que ir-coloquei minha xícara de volta na mesa e sai.
Eu preciso falar com Neji e esclarecer as coisas,foi tudo um grande mal entendido!
***********
Eu passei na casa dos Hyuuga mas Hinata disse que ele não estava lá,fico mais preocupada.
Onde ele pode estar?
-Tenten!-ouço alguém me chamar,viro e vejo Ino.
Tenten- Oi Ino!-a abraço e sorriu.
Ino-Vai me conta-me empurrou de leve com o ombro- Disse sim?-ela perguntou.
Tenten-Sim?-perguntei sem entender-Como assim?-perguntei e ela arregalou os olhos.
Ino-Droga!-saiu correndo e eu não entendi nada.
Tenten-Eu ein,que coisa doida-disse para mim.
Caminho em direção a fora da Vila,talvez ele estivesse em uma missão e logo voltará,me sento em um banco e sinto o vento sobre meu rosto.
Por favor Neji!Não desiste de mim!
Espero durante muito tempo,até que acabo por adormercer ali no banco mesmo.
Quando acordo,vejo alguém me encarando.
Pouki-Se perdeu de casa?- se sentou ao meu lado-Err....desculpe prima,eu não queria que isso tivesse acontecido-pegou em minha mão.
Tenten-Tudo bem Pouki-sorri-Já já vamos nos resolver...-abaixei a cabeça.
Pouki me abraçou e eu retribui o abraço,me senti segura,mas não era a mesma coisa que o abraço de Neji.
Ele beijou minha testa e me estendeu a mão.Pouki-Vamos?-olhou para o céu-O tempo está se fechando.
Tenten-Vamos sim-peguei sua mão e fomos para casa.
Tivemos que dar uma mini corrida pois a chuva caiu cedo.
***********
Tenten-Ganhei!-disse a Raniee fazendo uma dança engracada após ter ganhado de Pouki no Sogi de novo.
Pouki-Odeio esse jogo!-cruzou os braços e eu e Raniee rimos.
Ouvimos batidas na porta e Raniee vai abrir.
Raniee-Tenten!-ela grita-É para você!-eu me levanto e vou até a porta.
Chego e vejo Sakura.
Sakura-Oi Ten!-sorriu-Podemos conversar? -disse.
Tenten-Claro!Vem vamos para o meu quarto!-ela me seguiu e tranquei a porta.
Subimos e ela se senta na cama e eu escoro a porta.
Tenten-Vai fala-me sento com ela.
Ela me olha séria e um pouco nervosa.
Sakura-Acho que eu estou sendo perseguida-ela diz baixo.
Tenten-Por quem?-pego em sua mão.
Sakura-Não sei,toda vez que saio do trabalho e volto para casa sinto que alguém me segue-ela continua-É isso já faz 3 semanas-ela suspira-Contei para Ino e ela disse que vai falar com o Sai,por que ele já fez parte da Anbu e pode me ajudar-ela ajeita o cabelo-Vim falar com você por quê,vim falar com você,por quê Neji confirmou minha teoria ontem-ela se joga na cama.
Tenten- Neji?Viu ele ontem?-pergunto mais atenta.
Sakura-É,eu estava saindo do hospital,e senti denovo que alguém me seguia,logo Neji apareceu e me deixou em casa-disse me olhando-E ele tava com uma cara péssima,parecia que tinha chorado por horas-suspirou-Posso dormir aqui hoje?To com medo de voltar para casa.
Ouvir aquilo machucou meu coração,ele estava magoado e demais!
Tenten-P-pode sim,mas vai ter que dormir aqui no meu quarto comigo-me levantei-Meu primo que eu nem sabia que tinha,está usando o de hóspedes com sua namorada.
Sakura-Por mim tudo bem-Se levantou-Vou para casa pegar uma roupas e volto mais tarde!-me abraçou e saiu do quarto.
**************
Sakura e eu estamos pintando as unhas e conversando no meu quarto,chamamos Ino mas ela disse que ia pegar o turno da noite no hospital.
Raniee-Posso me juntar a vocês? -entrou no quarto-Pouki não para de roncar-revirou os olhos.
Tenten-Claro!senta aqui-apontei para uma parte da cama-Sei bem como é isso,Neji ronca as vezes quando tá muito cansado-sorrio ao lembrar dele.
Sakura-Ei!você ainda não me disse por quê estão brigados-jogou um esmalte em mim-Vai desembucha.
Eu e Raniee trocamos um olhar e eu contei tudo para Sakura que ficou muito brava com o Neji e o Pouki.
Sakura-Homens...-bufou.
Acabamos por conversar a noite toda e Raniee dormiu com a gente,eu me senti mais tranquila e Sakura também.
Ela e Raniee me aconselharam a falar com Neji e disseram que se ele não me desculpar,vão acabar com ele.
*********
Tsundade-Vai ser esse final de semana!-deu um gole em seu chá-agora vão!
Tenten,Sakura,Hinata e Ino-Hai-dissemos juntas.
Hokage estava nos falando que vai fazer um festival aqui na Vila e que quer a nossa ajuda.
*******
bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
FanfictionÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...