(Autora)
Todos nós temos uma razão pela qual continuar vivendo,seja algo ou alguém.
E as vezes acontecem coisas que nos fazem mudar,a ponto de não lembrarmos quem éramos antes.
As vezes é a perda de quem amamos,o desejo pelo mundo perfeito pelo fato de haver caos em todo lugar,proteger que nós amamos.O que fez você mudar?Qual sua ambição para continuar nesse mundo?
Konan-Pain...está na hora de irmos-disse surgindo atrás do líder.
Pain-Konan...você...acha que Yahiko estaria contente com as coisas que estão acontecendo?-perguntou.
A moça estranhou,ele nunca era de falar muito,sua aura sombria e misteriosa era presente em quase todos os momentos.Então,o por que dessa pergunta?
Konan-Fizemos os que podíamos,com as opções que tivemos,ele iria entender,Nagato.-respondeu.
Era verdade que a moça sentia falta do passado,de como era bom treinar com Jiraya-Sensei,Nagato Nefasto e Yahiko,mas agora eram apenas lembranças que deveriam ser deixadas no passando.
Pain(Nagato)-Vamos-foi o que disse dando início a viajem até Konoha.
Ninguém sabia,mas ele não estava contente.Não mais.Recentemente sonhava muito com sua infância e momentos com seus companheiros,era tão nostálgico,tão real,que a culpa as vezes vinha.
"Desculpe,eu me desviei do caminho"
_________________________________________
(Konan)As coisas mudaram muito,sinto uma imensa dor,uma vazio,eu...sinto falta dele,sinto falta de como nos três éramos antes,éramos nos contra o mundo.
Desde aquele dia,eu não sou mais eu,e ter que conviver com uma espécie de marionete feita dele só piora minha situação,pois não é ele,não é você Yahiko.
Apesar disso tudo,eu e Nagato ficamos próximos de certo modo,mas eu ainda não consigo seguir em frente,eu vivo essa farsa a muito tempo,machucar tantas pessoas não me faz feliz,eu sinto que a qualquer momento vou desmoronar e minha máscara de maldade quebrar.Mas...eu tenho qhe salvar Nagato dessa escuridão,antes que eu me afunde também.
Estamos nos aproximando de Konoha,meu coração se aperta a medida que chegamos mais perto,mas por quê?
Logo abro minhas asas,voo para cima para tentar ver Deidara e Sasori,eles estão fazendo bastante estrago.
Konan-Pain,ele já invadiram e já estão em luta com alguns Shinobis-digo voltando para o chão-E,o irmão mais novo de Itachi esta lá,Uchiha Sasuke está novamente em Konoha!
Pain-Não temeremos a um ser tão insignificante,eu sou um deus!-diz com seu tom frio.
Ele sempre foi assim?Tão...cruel,essa raiva e ódio que existem nele parecem estar cada vez mais visíveis,se ao menos Jiraya-Sensei estivesse aqui,se ele pudesse cuidar de nós novamente,pois me sinto uma criança com medo e pavor.
"Eu não quero fazer isso!"
Logo observo,ele "ativou" os seus caminhos.Sinto que não isso não acabará bem...ou vai?Os seus caminhos vão para dentro de Konoha,o caos que eles projetam é horrível.
_________________________________________
(Nagato/Pain)Estou a beira da loucura,todo dia acordo e vejo ele ao meu lado,ssussurrando coisas que não entendo,e antes de ir embora,da um leve sorriso de canto.
"Desculpe,não estou cuidando tão bem dela quanto deveria"
_________________________________________
(Itachi)Infelizmente,eu não pude parar Pain,ele ficou obcecado,ele está diferente,ele está sem controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
FanfictionÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...