Autora on*
Kouko teve a idéia de pedir ajuda a Akatsuki,com alguns contatos,conseguiu um membro para ajudar eles.
Tobi,um cara mascarado e muito bobalhão.
Kouko-Você me parece fraco,preferia que tivessem mandado até o Deidara,mas você?-disse debochada,olhando de cima a baixo o moço.
Tobi-Tobi vai ser de grande ajuda senhorita Kouko-disse animado.
Kouko-Eu espero...-revirou os olhos.
__________
Tobi-Koukozinha,isso é jeito de tratar as visitas? -disse animado.
Kouko disse algo resmungando mas logo voltou sua atenção para os ninjas a sua frente.
Neji-Cadê a Tenten?!-gritou o perolado.
Kouko soltou uma risada daquelas típicas de vilão e olhou os ninjas.
Naruto então fez dois clones e já preparava um rasengan.Neji e Hinata ativaram seus Byakugans.Kakashi expôs seu olho coberto.Shikamaru observava os inimigos para ter melhor vantagem estrategicamente.
Tobi ao ver aquele olho exposto,aquele Sharingan,aquele Kekkei Guenkai que confiara a alguém que perdeu sua confiança após matar a única pessoa que lhe acelerava o coração.
Tobi-Kakashi?!-o mascarado disse após sumir na bomba de fumaça feita por Kouko e sair dali o mais rápido possível.
Entretanto,Kakashi foi mais rápido e fez um sinal para Shikamaru que prendeu os inimigos em seu Jutsu das Sombras.
Kouko-Por que não consigo me mover?!-gritou-Tobi!Faça alguma coisa!-pediu.
Tobi não falava nada,olhava aquele homem com ódio,com dor,com tristeza,com rancor,tudo que queria era acabar com ele.
Tobi-Assassino...-sussurou.
Naruto-O que você está sussurrando?!-gritou o Uzumaki exaltado.
Tobi-Tobi conhece Kakashi,e odeia ele!-gritou mais bravo,seu ódio era evidente.
Naruto-Quem é Tobi?!-gritou no mesmo tom.
Kouko-Ele gosta de falar de si mesmo na terceira pessoa-revirou os olhos.
Kakashi-De onde me conhece?-perguntou ainda no tom calmo mas curioso.
Tobi-Você matou ela!Ela não fez nada de ruim...e você a matou!-gritou com os olhos marejados.
Kakashi-Espera...Tobi...-ficou pensativo alguns segundos.
Tobi estava com tanto ódio que de alguma maneira de libertou do Jutsu do Nara e se aproximou de Kakashi.
Tobi-Você não merecia o amor dela-sussurou no ouvido do platinado.
O Hatake estava confuso,do que aquele cara estava falando? De quem ele ele estava falando?tudo estava confuso.
Neji-Chega!Temos que salvar a Tenten!-ordenou.
Shikamaru-Neji,Hinata e Naruto vão na frente,eu e Kakashi cuidamos desses dois.
Os três assentiram com a cabeça e seguiram seu caminho com a ajuda de Pakkun.
_______________
Shan-Vem,conheço um lugar que pode se esconder...-puxou a Mitsashi pelo braço a guiando.
Ouviu vozes vindo do corredor e se escorou na parede.
-Onde está Shan?e Doku?-perguntou.
-Doku disse que ia preparar seu casamento com a segunda princesa,é Shan sumiu...-disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
FanfictionÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...