Tenten on
Após decidirmos o plano,eu,Kakashi-Sensei,Obito,Shan,Aruka e Hinata nos dirigimos a Konoha.Kouko,Zuma e Kawi ficaram no acampamento improvisado que fizemos.
Meu corpo está bem melhor,apenas alguns arranhões nada grave.Creio que Hinata também,ela só me parece preocupada,talvez com Naruto,eu entendo ela,também estou preocupada com Neji.
Desde de que tudo isso aconteceu,é como se eu não tivesse visto ele a meses,eu quero seu abraço,seu beijo,seu cheiro,estou com tanta saudade de sermos apenas nós.
"Logo logo"
.
.
.
Me desfaço desses pensamentos e vejo seis desconhecidos na Central de vigilância fora da Vila.Essas roupas,essa aura sombria,eles só podem ser da Akatsuki.
Kakashi-Sensei e eu trocamos olhares,e o plano está feito.
Ele,Obito,e Shan irão distrair aqueles seis.
"Não faço a menor idéia de como"
Eu,Hinata e Aruka vamos para Konoha.
Segundo Obito,eles têm problemas com Genjutsu,e Shan nos disse que porta essa técnica graças a mãe.
Kakashi-Sensei é forte,não duvido se seu potencial e pelo que vejo ele e Obito são uma dupla de longa data,espero que tudo de certo.
Eu e meu time vamos para dentro de Konoha pelo portão principal.
Hinata-Tem mais gente da Akatsuki aqui-diz usando seu Byakugan-Vejo os meninos com Sakura, a Hokage e...Sasuke?-diz surpresa.
Nesse momento eu também fico,como?Ele voltou?Oh,merda,e se ele contou pra Sakura sobre nós,ou pro Neji?Eu pretendia falar pessoalmente.
Hinata-Tenten,tá tudo bem?-toca meu ombro-Você tá pálida.
Tenten-Estou,vamos!-começamos a pular por cima das casas para chegar mais rápido.Mas algo me chama a atenção.
Enquanto pulavamos,acabo passando pela minha casa e decido ver se está tudo bem com minha mãe e meu pai.
Tenten-Vão na frente!-digo e eles vão.
Paro em frente à porta e abro devagar.
Quando entro,não vejo ninguém na sala,vou para a cozinha e ninguém está lá também,subo para meu quarto,vejo os dos meus pais,vejo o de hóspedes e não vi ninguém,apenas malas na entrada de casa e um prato de comida não acabado em cima da mesa.
Tenten- Onde eles estão?-digo com o coração apertado pensando no pior.
Lágrimas começam a cair,eu sinto como se tivesse sido abandonada ou quando uma criança e tirada de seu brinquedo preferido.
Logo sinto uma presença na casa.Fico em posição de luta,vou de fininho para meu quarto e pego dois pergaminhos.
É um chackra desconhecido e conhecido ou mesmo tempo.Ou eu só não consigo lembrar de onde eu "vi" esse chackra.
Tiro duas adagas de um dos pergaminhos e saio do quarto fazendo silêncio.
Ouço algo como...assovio?Parece uma o ritmo de uma canção,e também essa pessoa parece estar fazendo comida.
Desço as escadas lentamente,vou de fininho para a cozinha e ver quem é,porém uma voz me para.
Neiko-Ora ora,se não é pirralha da profecia-diz apagando um cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
FanficÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...