(Tenten)
Minha cabeça dói tanto,minha barriga,meu rosto,tudo.A última coisa que me lembro era de ter visto Neji e Sasuke escondidos de Doku.
Neji...?
Tenten-Humm....Neji...-resmungo despertando devagar e com dor. Mas,não estou no chão caída,estou nos braços de alguém.
Neji-Shiii fique calada e não se mova muito,ainda esta muito fraca-ele diz me segurando mais firme em seus braços enquanto pula entre as árvores.
Se eu fosse pensar há uns meses atrás que,eu estaria passando por tudo isso que estou passando agora,eu provavelmente iria rir por imginar algo tão impossível.
Mas,impossibilidades são apenas limites que colocamos em nós mesmo,não é?
Eu e Neji apaixonados um pelo outro?
Fugindo de um cara que queria força um casamento comigo?
E...espera...Neji ta sem camisa?
Neji-O que você está pensando?- ele para finalmente no chão-Sua cara estava de preocupada,mas passou para envergonhada.
Tenten-Bem...eu..aish!-reclamo da dor ao falar,os socos de Ino estavam tendo efeitos colaterais por assim dizer.
Neji-Esqueça,não tente falar,por hora apenas descanse,estamos longe o suficiente-diz me pondo no chão devagar.
Vejo ele ativar seu Byakugan e procurar por algo.
Neji-Vamos para aquela caverna,ficar aqui fora complicará nossa fuga.-ele me pega novamente e me carrega até uma caverna ali próximo mas um pouco escondida.
Tenten-Desculpe-digo por um fio de voz.
Neji-Disse algo?-ele pergunta.
Tenten-Eu...disse...desculpe-a essa altura meu peito já palpitava de angústia e eu sabia que se continuasse a falar.Eu choraria.
Neji-Hey,por quê está se desculpando?-ele se aproxima e se agacha perto de mim.
Tenten-Por que está sendo tão difícil de ficarmos juntos?De sermos felizes?Neji,eu só queria que estivéssemos desfrutando do nosso amor,sem brigas,sem traições,sem sequestros-meu rosto já começava a ficar molhado-Olha quanta dor estou causando pra você e para os outros!-digo já chorando feito uma criança-Por favor me diz por que?!-cada palavra doía em meu coração e em meu corpo que já estava debitado.
Logo sinto seus grandes braços me envolverem em um abraço e eu o aperto mais forte o molhando de lágrimas.
Isso tudo era sufocante,essa situações era demais pra mim,eu estava desabando.
Neji-Você não tem que se desculpar por nada!Meu amor,eu estou aqui com você,sei que tudo isso dever estar sendo um pesadelo pra você mas eu te prometo que vai passar,e se eu achasse que não valheria a pena,eu nem estava aqui,mas eu estou por você meu bem!-ele afaga meu cabelos e beija minha bochecha-Eu te amo,e passaria por tempestades e furacões por você,por que você é a mulher que escolhi para mim,e nada nem ninguém pode apagar o que eu sinto por você,então eu te peço aqui e agora-ele se afasta e me olha nos olhos segurando minhas mãos-Por favor não vai embora-seus olhos também estavam marejados-Você é meu tesouro mais precioso e sem você eu seria um banana de mal com a vida-Ele me dá um selinho-Fica comigo?
Vejo ele soltar minhas mãos e tirar uma pequena caixinha do bolso do que sobrou de seu uniforme.
Tenten-Neji....-eu o olho já deixando as lágrimas de angústia,e dando lugar para as de felicidade.
Neji-Então?Fica Comigo?-ele repete a frase e abre a caixinha revelando duas alianças lindas.
Tenten-C-Claro!-eu o abraço rápido e acabo derrubando o mesmo no chão.
Nos olhamos e damos risadas.
Neji-Eu te amo Mitsashi!-ele tira o cabelo de meu rosto.
Tenten-Eu te amo Hyuuga!-eu o beijo.
Acabamos voltando ao normal rapidamente pois meus machucados doíam naquela posição.
Rimos mais um pouco mas quando olho para atrás de Neji vejo Doku com uma enorme estaca de madeira pronto para acerta-lo.
Tenten-Neji!-tento avisa-lo mas era tarde.
Ele enfiou a estaca nas costas de Neji e a ponta saiu pelo seu abdômen,eu só pude ver sangue e mais sangue.
Eu puxei Neji para perto de mim e o coloquei no meu colo.
Logo os outros surgiram na caverna e pegaram Doku,Kakashi-Sensei o tirou dali o mais rápido possível.
Ele dizia palavras por fios sôfregos de voz,aquilo doía em mim.
Todos olhavam com caras de preoucupados e alguns até com pena e tristeza.
Será agora que vou perder meu Neji?
Por Kami que não seja...
(As palavras que ela se refere é ao que ele dizia no capítulo "A vida diante de nossos olhos" desculpem pelo susto.Eu acabei liberando um capítulo antes)
..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
FanficÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...