Autora
Uma canção foi colocada para tocar,ele ajeitava a gravata do termo e alisava seu cabelo.
Doku estava em seu auge do delírio,ele queria a Mitsashi a todo custo.Ele nunca havia sido rejeitado antes e quando ela disse que amava o Hyuuga,aquilo feriu seu ego e ele se tornou obcecado pela garota.
Doku-É realmente uma pena que nosso pai não pode vir,não é mesmo...irmãzinha?-ele passou a mão na bochecha de Zuma que ele também deixou amarrada,porém não amordaçada.
Zuma-Pare Doku!Pare!Deixe Tenten e Neji em paz,eles não merecem isso!-pede a mais nova.
Doku-Nossa,não era você que queria separar eles a todo custo antes?-ele diz sarcástico.
Zuma-Julgar as pessoas pelo passado delas?Você sempre foi um estorvo para nossa família!-crítica a menor.
Doku-Sabe,eu sinto falta de quando éramos crianças,por que naquela época você não era tão mimada e inútil-responde.
Zuma-Eu te odeio!-grita.
Doku-Esse sentimento é recíproco irmanzinha-ele diz-Depois que eu e minha amada nos casarmos,eu nunca mais terei que ver sua cara,por hora eu tenho que ter pelo menos alguém do meu sangue aqui.
Zuma-Você se acha o melhor,mas isso é relativo,vai chegar alguém e vai te botar no seu lugar e eu vou rir para caramba de sua cara-ela ri fraca-Você nunca mereceu ser um Akami,você é um bastardo e com as atitudes que está tendo nunca deixará de ser!
Doku-Chega!-ele grita com a moca-Eu cansei de você!- ele amordaçada a irmã para não escuta-lá mais.
Os outros convidados ouviram toda a discussão,eles estavam fracos,duas fontes de chackra estavam sendo afetadas por um veneno que lhes foi injetado.
A mãe e pai da Mitsashi estavam aflitos mas decididos.Mesmo que morram ali eles não querem a filha perto deste homem.
Pouki é Raniee estavam trocando olhares de conforto,já que Raniee estava muito nervosa é isso deixavao rapaz aflito também já que a mesma esperava um filho dele.
Além deles,Kawi e Kouko também estavam lá,Kawi Isso se preocupava com Kouko e com seu bebê.
.
.
.
.
Neji após o fim da batalha só conseguia pensar em Tenten.Correu sem muita direção para acha-lá,viu o corpo de Kabuto jogado no chão e de guarda alta foi revistar.Sentiu o Chackra de três pessoas conhecidas ali.Lee,Hinata e Tenten.
Neji-Pra onde você foi?-ele diz.
Logo ouve um barulho vindo do escritório da Hokage,logo tratou de ver o que era,ao entrar na sala nunca iria imaginar no que via.
Neji-P-pai?-ele paralisou surpreso é sua voz saiu falhada.
Hizashi-Você cresceu bastante!-sorri largo-Você deve estar achando estranho e esquisito eu estar diante de você não é?
Neji não conseguia responder.
Hizashi-Eu vi ela,ela parece ser uma boa menina e ela foi a única que consegue te deixar instável,nem mesmo eu ou outra pessoa te deixou assim-ele se levanta da cadeira-Eu dou minha bênção.
Hizashi se aproxima de Neji que parecendo destravar recua bruscamente para tràs.
Hizashi-Escute,quando uma alma tem assuntos pendentes na terra e surge uma maneira de resolver,ela ganha um tempo limitado para isso em sua antiga forma humana,meu filho,eu estou aqui!-ele pega na mão do rapaz que logo após o ato deixa lágrimas saírem.
Neji-Pai!-ele abraça o mais velho com força.
Hizashi-Meu filho...-afaga os cabelos do mesmo e o abraça passando conforto.
Neji-Eu senti tanta sua falta,todos os dias eu me perguntava por que te tiraram de mim,busquei coliçar a culpa em tantas pessoas,até em Hinata...mas...-ele é interrompido.
Hizashi-Era meu destino filho,que infelizmente nossos antepassados escreveram,e foi um grande erro passa-lo para você também,você merecia ser livre e sentir o gosto da liberdade-ele seca as lágrimas do Moreno.
Neji-Já está feito-dessa vez ele é um pouco ríspido com seu pai-Mesmo assim eu queria que você estivesse aqui,me visse crescer,me ensinar,aconselhar...eu cometi tantos erros,mas uma pessoa me abriu o olhos,bem ele teve que me dar uma surra pra isso mas- ele ri fraco-E também tem ela que me trouxe a liberdade,me permitiu amar e se amado,ela é muito muleca e desastrada mas você ia gosta dela!
Hizashi-Pelo visto fez muitos amigos,estou orgulhoso de você!-ele se afasta do filho.
Neji-Mas,que assunto teria para vir aqui?-ele se recompõe.
Hizashi-Perdão.
Neji-Como assim?Perdão?
Hizashi-Quero que me perdoe por te abandonar tão garoto,por colocar essa marca em sua testa e por te privar de suas próprias escolhas-ele diz triste.
Neji não diz nada,apenas se aproxima novamente de seu pai,e o abraça.Eke havia perdoado.
Logo uma luz branca surge de dentro do mais velho,era hora de ir.
Hizashi-Eu te amo,meu filho.
Ele some deixando Neji sozinho na sala.E finalmente podia descansar em paz,Neji podia descansar seu coração.
Neji-Eu também pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
FanficÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...