Neji on*
Já se passaram dois dias depois da noite dos caras,e eu estou indo em direção a sala da Hokage,Lee havia dito que ela estava me procurando.
Bato na porta e recebo um "Entre".
Neji- Mandou me chamar senhora Hokage?- disse sério.
Logo percebi que havia dois rapazes na sala também.
Tsunade- Sim Neji,estes são Aruka e kawi,eles são do País da Grama e ficarão na Aldeia por uns dias.- afirmei com a cabeça.- Você tratará de mostrar tudo pra eles,e também terá que mostrar algumas técnicas de luta,eles disseram que é uma pesquisa.
Eu sou um Jounin da Folha e terei que ser guia turístico pra esses caras?
Neji- Senhora Hokage com todo respeito,eu acho que deveria chamar outra pessoa pra fazer esse trabalho e...- fui interrompido por o tal de Kawi.
Kawi-Por favor,nós pedimos que você faça esse papel- juntou as mãos como uma oração.
Tsunade- Neji,é uma ordem!-exaltou-se.
Neji-Sim,senhora! - arfimei,não podia contestar ela.
Tsunade- Certo,Aruka,Kawi,podem ir com Neji- disse antes de tomar um gole de saquê.
Sai dali com aqueles dois me seguindo,eu não sei onde a Hokage Hoje estava com a cabeça para me designar á uma missão desse nível.
Aruka-Hyuuga,Neji?-tocou em meu ombro.
Neji- Sim?- disse com meu tom sério de sempre.
Aruka- Sabe algum Hotel em que possamos ficar?- perguntou- acabamos de chegar e vinhemos direto para a Hokage.
Neji- Mostrarei no caminho,não se preocupe- segui andando.
**********
Nesse momento estou no Ichiraku,com os dois visitantes esperando eles terminarem de comer.
Kawi- Tem certeza que não quer um pouco? - ofereceu sua tigela de Lámen.
Neji- Não,Obrigado.- permaneci esperando.
Eles acabaram e eu tive que pagar,quando estávamos saindo veio um ser de coques e olhos achocolatados em nossa direção.
Tenten-Amigos novos Neji? - sorriu para os dois.
Precisava disso?
Neji- Hokage Hoje me desgnou para mostrar a aldeia para eles,são visitantes e ficarão aqui por alguns dias.
Aruka- Olá eu sou Aruka,e esse é o Kawi-disse.
Kawi-Muito prazer moça bonita- beijou a mão dela,não gostei disso
Tenten - O prazer é todo meu- sorriu- Tenho que ir,tenho que treinar,até mais tarde Neji,Aruka,Kawi- acenou.
Kawi- Quem era ela...err..Neji? - ele perguntou.
Neji- Uma amiga e companheira de equipe- disse eu.
Kawi-Ela é muito bonita,estou torcendo pra reencontra-lá- suspirou.
Neji- Hm-resmungo baixo.
*********
Neji-E a técnica de rotação,permite que eu evite ataques vindos de diversos ângulos e um só momento- Terminei de explicar sobre o Byakugan.
Aruka- O clã Hyuuga é mesmo incrível! - se levantou e bateu palmas.
Neji- Certo,aqui termina minha missão,agora tenho que ir- disse já saindo.
Kawi- Neji?- me seguiu - Você pode me dizer onde a moça de coques mora?- meu coração acelerou ao ouvir aquela pergunta mas era de nervoso.
Neji-Por que quer saber?- Certo,pode ser que eu estivesse um pouco enciumado.
Kawi- Eu adorei ela,parece ser uma garota bacana e gostaria de reve-la novamente -sorriu.
Neji- Desculpe não me lembro-é claro que eu sabia- Até.
***********
Voltei pra casa e tomei um banho,Hinata volta daqui a um dia,mas será dois dias antes do aniversário da Tenten,talvez eu possa pedir pra ela me ajudar com o presente.
Sai do banho e ouvi barulhos vindo da parte de baixo da casa,era a voz de Hanabi.
Mas não eram cinco dias?
Me troquei e desci pra ter certeza e era ela mesmo,estava pulando usando um vestido branco,deve ter comprado na viajem não sei.
Hinata-Oi Neji- me comprimentou- Como foram as coisas por aqui?- perguntou.
Neji- Normais.- disse pra ela.- vocês não iam voltar somente depois de cinco dias?- questionei.
Hanabi- Sentimos falta da sua chatice- disse indo pra cozinha- vou beber água.
Hinata- Comprou o quê pra Tenten?- ela perguntou animada.
Neji- Err...na verdade - cocei a nuca- Queria que me ajudasse com isso,vocês são amigas,deve saber do que ela gosta.
Hinata- Bom,são muitas coisas,mas eu posso te ajudar sim- sorriu.
Hinata e eu ficamos conversando sobre o que eu deveria dar para a Tenten e ela disse sobre algumas coisas que eu já sabia,como Kunais,Shurikens e outras armas.
Mas algo me chamou mais atenção,ela disse que Tenten gostava muito de olhar as estrelas e que certa vez disse assim "Queria que alguém desse meu nome à uma estrela".Logo me veio a mente um lugar que eu vi outra semana em uma missão.
Neji- Já sei!- agradeci Hina e sai de casa.
Eu vou fazer uma piquenique pra Tenten no dia do seu aniversário e vou atender esse pedido dela.O nome dela em uma estrela!
Fui comprar também algo pra dar pra ela,Hinata me disse que ela ama Rubis.
Entrei em uma Joalheria e procurei um colar ou pulseira com Rubis.A atendente trouxe um colar maravilhoso de Rubi em formato de coração em uma corrente dourada.
Era um pouco caro mas comprei assim mesmo.
Sai de lá e fui tratar de visitar o lugar que ia levar Tenten, para dar uma arrumada.
Ela merece o melhor dos aniversários e eu vou fazer isso acontecer.********
Depois que eu arrumei tudo o lugar,parcebi que tinha ficando bastante bonito,era um espaço grande na floresta,as árvores acabaram fazendo com que o ambiente ficasse meio fechado e a lua iluminava tudo.
Me lembrei também da questão dos pais dela,eu terei que ter uma conversa com os dois.
Voltei pra casa e fui dormir.
Sonho on*
Eu estava em um quarto,estava deitado em uma cama de lençóis vermelhos e tinha alguém em cima de mim.Olhei pro lado e Tenten estava chorando e me dizia.
Tenten- Neji...como você pode?- Ela chorava e bastante.
Neji- Tenten eu...- a pessoa que estava em cima de mim me beijou e disse no meu ouvido.
@ - agora você é meu!
sonho off*
Eu acordei ofegante,o que foi tudo aquilo?
Voltei a dormir mas com dificuldade,meus pensamentos não me deixavam descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
FanfictionÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...