Tenten on*
Ao ver aquela cena,a única coisa que pude fazer era retirar-me dali.Neji,ele havia me traído.Sei que não devo tirar conclusões precipitadas mas ele parecia estar gostando e ele não mandava ela parar.
Ao sair correndo dali esbarrei em Sakura e ao seu lado estava Kakahsi e Kiba.
Sakura-Tenten!-exclamou a rosada me pegando nos braços-Calma,eu estou aqui,vai ficar tudo bem-disse me abraçando fortemnete.
Eu estava ao prantos,tanto que até soluçava,logo ela me tirou dali junto com Kiba e Kakashi segui seu caminho pelos corredores daquele lugar.
Ao chegar na parte de fora,avistei Aruka e Kawi amarrados em uma árvores ali próximo.Kawi deu um suspiro parecendo aliviado ao me ver e um sorriso surgiu em seu rosto.
Sakura começou a me examinar,e a usar seu ninjutsu médico em mim.
Sakura-Pronto,agora para cuidar do resto só no hospital,já cuidei dos mais importantes-disse após me dar um antibiótico.
Tenten -Quero voltar pra casa e nunca mais sair de lá-disse sem ânimo.
Sakura -Ah qual é Tenten-sorriu-Cadê aquela menina sorrindente e marrenta?-continuou.
Tenten -Sakura,eu realmente não estou bem,me leva pra casa,por favor-meus olhos estavam por ficar marejados novamente.
Sakura-Tudo bem-Foi até o resto do grupo e logo voltou-Pronto,já avisei a eles que vamos na frente-pegou sua bolsa de primeiros socorros do chão.
Saímos dali o mais rápido que EU pude,estava totalmente abalada,quase fui estuprada por diversos momentos,fui mantida prisioneira,me machucaram,e o cara que eu amo estava se divertindo com a pessoa que fizera tudo isso acontecer.
***********
A viajem de volta a vila foi silenciosa,eu estava perdida em meus pensamentos e com os sentimentos confusos.Fui com Sakura no hospital,onde terminaram mejs tratamentos e ela foi comigo até minha casa.
Sakura-Espero que se recupere logo!-me abraçou e eu retribui.
Tenten-Eu também-minha voz era sôfrega.
Ela foi e eu entrei em casa,após fechar a porta fui surpreendida por dois seres extremamente preocupados e seus abraços.
Sra.Mitsashi- tive tanto medo de te perder....-ela estava chorando demais.
Sr.Mitsashi- Que bom que voltou filhota-me abraçou.
Conversei um pouco com meus pais na sala,que estavam me ouvindo atentamente e de vez em quando me faziam rir falando de como meu pai ficou louco com o meu sequestro(apesar de na hora ter sido angustiante) depois subi para meu quarto.
Tenten -Eu nunca mais vou sair daqui!-disse me jogando na cama.
Logo os pensamentos dos acontecimentos recentes tomaram minha mente e eu estava exarcando minha cama de lágrimas.
Ino-Posso entrar? -ouvi a voz da loira do lado de fora-Trouxe pãezinhos chineses,seus preferidos!
Tenten-Pode-disse me recompondo.
Ino entrou e nós ficamos a noite inteira conversando,disse sobre como me sentia em relação a tudo e ela me ouviu e me confortou,aconselhou.Ela dormiu aqui para não me deixar só.
*************
Ino já foi para a floricultura e eu estou indo tomar um banho.Entrei debaixo do chuveiro e deixei a água cair sobre meu rosto se misturando com minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
FanficÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...