(Ainda na festa)
Naruto on*
A festa da Tenten estava ótima,Ino estava xavecando Sai que parecia não entender nada,Shikamaru e Temari trocando farpas e Sakura estava feliz mas de vez em quando eu a pegava pensativa,mas vi algo que me deixou...estranho,não sei como explicar.
Kiba estava na pista de dança com Hinata,ela estava meio acanhada mas o Inuzuka estava tentando anima-lá.
Eu não sei o por quê,mas vê-la lá com o Kiba me deixou triste,meu coração apertou,estou muito estranho,Hinata é apenas minha amiga,não tem nada demais ela e Kiba dançando.
Lee- Tá tudo bem Naruto?- me tirou de meus pensamentos.
Naruto-É claro que está sobrancelhudo-respondi animado-Por quê não estaria?
Lee-É que seu olhar sobe os dois pombinhos ali na lista de dançanão era dos melhores-disse.
Naruto-Nada haver,acho ótimo que todos estão se divertindo!-coloquei as duas mãos na parte de trás da cabeça como sempre faço e sorri enorme.
Shino-Jutsu secreto-Ocultação de ciúmes-disse Shino e eu não entendi o por quê.
*********
Sakura on*
Todos estavam tão animados,e eu estava feliz pela Tenten,ela finalmente estava sorrindo de verdade.
Mas,eu ainda ando muito triste em relação a Sasuke,confio que o Naruto irá traze-lo de volta,mas eu sinto tantas saudades que as vezes não cabe no peito.
Sasuke nunca deu a mínima pra mim,mas prefiro acreditar que seja por que ele está focado em sua vingança do que ele não gostar de mim.
Talvez ele não goste,mas o que eu posso fazer,amor não morre tão rápido assim,Ino disse que já desistiu do Uchiha,ela disse que ele é um babaca sem coração,ela está de olho no Sai que segundo ela,está totalmente apaixonado por ela.
Talvez eu devesse desistir também,e ir atrás de alguém que me dê valor,que me ame ou continuar a esperar minha grande paixão voltar e ficar finalmente comigo.
*********
Hinata on*
Eu estou totalmente tímida,Kiba me chamou pra dançar e eu não tive como recusar,antes até que estava uma música agitada,mas agora está com as mãos em minha cintura e eu com as mãos em seus ombros enquanto toca uma música melosa e outros casais nos acompanham.
E pra piorar,Naruto está olhando pra cá,o que eu faço? e se ele pensar que eu e Kiba temos algo ?
Kiba-Por quê está vermelha?- riu.
Hinata-E-Eu não estou-disse olhando pra baixo.
Kiba- Você tá com medo do Naruto achar que temos algo né-ele leu minha mente por acaso?-Relaxa,já deixei claro pra ele e pra todos que você não faz meu tipo,só te chamei por que queria dançar.
Hinata-Ainda bem que você sabe,Kiba,por que Naruto não me nota?-isso era pra ficar só na minha mente,mas a pergunta acabou saindo.
Kiba-Não sei Hina,ele é bem lerdo-disse sarcástico- Talvez seja por isso.
Hinata-Kiba!- repreedi,mas ele estava certo...
*********
Shikamaru on*Merda,por que ela tem que ser tão linda é tão problemática ao mesmo tempo?
Droga,que merda eu to pensando?Eu definitivamente não devo gostar de ninguém,serei um solteiro convicto até o fim.
Choji-Shikamaru!- gritou.
Shikamaru-Por quê gritou?- disse eu bravo.
Choji-Por quê estou te chamando á horas e você não responde- comeu um salgadinho- O que estava pensando?
Shikamaru- Em como queria minha cama- menti.
Temari-Você só pensa nisso?-sorriu debochando.
Shikamaru-Não,as vezes eu penso em como você consegue ser tão problemática- disse com um sorriso sacana.
Temari-Pensa em mim senhor Nara?-provocou-Que fofo.
Shikamaru-Você está louca...
********
Naruto on*
A festa já estava acabando e como vi Neji indo embora com a Tenten,resolvi ir deixar Hina na casa dela.
Ela aceitou,nesse momento ela foi no banheiro e eu estou esperando.
Hinata-V-vamos Naruto- se aproximou de cabeça baixa.
Naruto- É claro! - andei na frente e ela me seguiu.
*******
Estávamos quase chegando,não conversamos muito durante o caminho.
Naruto-Hinata? -ela olhou pra mim-Você gosta do Kiba?-eu sei que ele já disse que não gosta dela mas eu sinto algo estranho quando vejo eles juntos e estava meio curioso.
Mas e se ela gosta? o que eu teria haver com isso?Por que me sinto assim?tão...estranho.
Hinata- N-nãoNaruto-kun,Kiba é apenas meu a-amigo-ela corou com a minha pergunta é gaguejou demais na resposta.
Hinata sempre age assim,desde que éramos todos pequenos,ela sempre foi muito tímida e sempre que falava com ela,ela desmaiva ou ficava muito vermelha.
Confesso que era meio esquisito,mas era muito fofo vê- la daquele jeito,e agora que os anos se passaram,ela ficou extremamente linda,mas continua com seu jeito fofo e tímido.
Depois que eu voltei do meu treinamento com Mestre Jiraya,comecei a dúvidar de meus sentimentos por Sakura,mas acho que ainda gosto dela.
Hinata-M-minha casa é aqui-parou de andar-O-obrigada Naruto- disse doce.
Naruto-Não foi nada -dei um beijo em sua bochecha e fui embora,mas antes pude ver que ela corou demais.
Ela realmente é linda até envergonhada.
********
Autora- Porra narutinho,cê é bem lerdo né!*bato no Naruto*
Naruto-Ai!como assim lerdo?
Autora-Deixa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
FanficÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...