Neji on*
Acordo pesado,estou em um quarto diferente do que estava com Zuma anteriormente,esse é mais arrumado,tem uma cama de casal com lençóis vermelhos de cetim e vários travesseiros,o quarto é pouco iluminado,apenas as luzes do lado da cama iluminam o local.
Eu estou nessa cama,porém não consigo me mexer estou amarrado fortemente com costas presas a cama.
Zuma-Finalmente você acordou!-logo percebi sua presença,se levantou de uma poltrona no canto do quarto que estava escuro.
Neji-Me tira daqui!-disse com tom autoritário.
Zuma-Você fica tão sexy,com esse jeito mandão-se aproximou de mim.
Neji-Eu não quero machucar você,apenas me solte e me devolva minha namorada!-gritei.
Zuma-Namorada?!-me olhou confusa-Aruka e Kawi me disseram que ela era apenas uma amiga,bom parece que tenho mais um motivo para deixa lá presa- começou a tirar as roupas.
Zuma estava ficando completamente nua e eu fechei os olhos,preciso sair daqui o quanto antes.
Zuma-Vamos meu amor-tocou meu rosto mas eu não abri os olhos-Não tenha vergonha,pode olhar!-ela se sentou em cima de mim na cama.
Neji-Saia!-eu estava desconfortável.
Ela desabotou minhas calças e abaixou minha cueca.
Zuma-Vou te fazer relaxar um pouco-ela foi até meu quadril e abocanhou meu pau,começando a chupar ele-Você está gostando não está?-infelizmente meu corpo respondeu ao toque dela e comecei a ficar..... Duro.
Apesar disso,eu não estava nem um pouco afim,tentava me remexer mais era falho.
Logo,senti alguém se aproximando,pois senti o chackra e já sabia quem era.Merda!Ela vai achar que estou traindo ela,a porta foi aberta bruscamente,provavelmente com um chute.
Tenten-N-Neji?-seus olhos estavam marejados,tenho certeza que ia chorar.
Neji-Tenten e-eu-olhei para Zuma que ainda me chupava e depois olhei de volta para Tenten.
Tenten-Como você pode?!-gritou histérica e com voz chorosa.
Neji-Tenten e tudo um mal entendido- me sacudi mas de nada adiantou.
Zuma parou de me chupar e olhou para Tenten.
Zuma-Eu ganhei....vadia!-sorriu vitoriosa e me deu um beijo,eu não sou a favor da violência contra mulher,mas eu juro,nessa hora eu queria dar um soco nela.
Tenten-Eu te odeio,Neji!-saiu do quarto correndo secando as lágrimas.
Droga!Ela me odeia!
Zuma-Vamos terminar isso...-quando ela ia voltar a me chupar outra pessoa entrar no quarto.
Kakashi-Neji?-olhou-nos confuso.
Neji-Kakashi-Sensei,me tira daqui!-pedi,queria sair dali e conversar com Tenten.
Kakashi-Está tudo sob controle....-se aproximou de Zuma e sem que pudesse ver,Zuma já estava caída no chão inconsciente.
Kakashi me desamarrou e me guiou para fora daquele maldito lugar.
Neji-Onde ela está? -perguntei ao platinado e ele deu um suspiro antes de responder.
Kakashi-Agora não é hora,vamos voltar para Vila-assenti com a cabeça e fomos.
*********
Estávamos pulando sobe as árvores a um tempo e resolvi conversar com Lee.
Neji-Como foi derrotar aquela capangas?- eu não queria saber,mas queria tirar da minha cabeça que o amor da minha vida me odiava.
Lee-Foi bem fácil,aqueles dois eram bem estabanados-Oi?dois?
Neji-Eram três...-sussurrei.
Lee-Oque?Fala mais alto Neji-disse com um mini sorriso.
Neji-Eram três! -gritei e todos olharam para mim-Aruka,Kawi e Doku!
Kakashi-Por isso o prato a mais na mesa-pôs a mão no queixo como se pensasse em algo-Bom,quando chegarmos em Konoha pensamos direto.
Neji-Que droga-resmunguei baixo.
Quando chegamos no portão principal,dei um suspiro de alívio mas logo meu coração se apertou.
Onde será que ela está?
Vou ter que esperar até amanhã pra saber,está tarde é estou destruído.
Literalmente.
*****************
Antes de encontrar com ela,fui para minha casa tomar um banho e trocar de roupa,Kakashi disse que ficaria responsável pelo relatório da missão.
No banheiro de minha casa,as águas caindo sobe minha cabeça eu só conseguia lembrar de suas palavras"Eu te odeio,Neji!"foi como uma faca atravessando meu peito.
Eu nunca fui de ser sentimental,mas tudo que é relacionado a Tenten muda,agora eu estava ali,chorando por uma garota feito uma criança.
Hinata-Neji....você está bem?-ouvi a voz de minha prima do lado de fora do banheiro-Vim deixar essa bandeija com comida pra você!vou te deixar sozinho um pouco-ela deve ter ido embora,não ouvi mais sua voz.
Assim que sai do banho,vi uma bandeija com comida sobe minha cama e um bilhete.
"Me desculpe,Ino Indo me disse o que aconteceu.
-Hinata"
É
claro!Ela deve ter passado no hospital para cuidar dos ferimentos,ela deve estar em casa agora.
Me vesti e comi um pouco,sai de casa apressado,eu não queria perder aquela garota de jeito nenhum.
Eu vou casar com ela!
Caminhei em passos apressados até a a dela e acabei por esbarrar em alguém.
-Ei!Calma aí apressadinho-uma voz feminina disse,era Ino.
Neji-Me desculpe,tenho que falar com a Tenten-me virei para ela-Sabe se ela está na casa dela? -já que eram amiga ela provavelmente deve saber.
Ino-Foi mal Hyuuga,mas ela não quer te ver bem pintando de ouro-disse fazendo um sinal de negação com a cabeça.
Neji-Onde ela está?!-perguntei mais sério e firme dessa vez.
Ino-Desculpe,tenho que ir pra floricultura- saiu correndo e eu a perdi de vista.
Não ia atrás dela,decidi continuar meu caminho até a casa de Tenten.
Bati na porta três vezes e ela abriu.
Suspirei de nervoso e meu coração estava a mil.Sr.Mitsashi-O que faz aqui?-disso sério e com um tom nada amigável,já deve estar sabendo do ocorrido.
**********
Autora-Tenten, acho que você deveria escutar o Hyuuga...
Tenten- Vou pensar no caso dele...
*Neji cruzou os braços e fez uma cara de deboche como se dissese"Vai pensar? "*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
FanfictionÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...