Ino on*
Depois que os meninos viram Tenten só com meu pijama ultra mega sexy aquele dia e Sai emprestou sua blusa,eu tenho dado encima dele.
Não que eu seja atirada,mas eu realmente me interessei por ele.
Nós saímos algumas vezes mais ele é muito na dele e quando eu soltava alguma piada ou cantada com metáforas ele ficava confuso.Mas,está sendo bem legal passar esse tempo com ele,apesar de ser todo "sem sentimentos" ele é sincero quando pergunto algo dele e sempre fala o que está lhe deixando confuso,pelo menos comigo sim.
Eu pedi pra ele me deixar em casa,e ele aceitou.
Ino-Sai?-disse algo como"Hm?"-Você já se apaixonou?
Sai-Não-frio como sempre.
Ino-Nem gostou ou achou nenhuma garota bonitinha? -nessa hora ele parou e me encarou.
Sai-Bem,eu li alguns livros sobre esses assuntos e sim,tem uma garota que eu acho bonita- ele me encarava e eu não sabia decifrar o seu olhar.
Ino-Quem?- ri leve.
Sai-Você!- ele fez aquele sorrisinho que eu particularmente amo.
Ino-Sério!?- sorri enorme- Mas você gosta de mim?
Sai-Eu ainda não sei bem,esse negócio de sentimentos é novo pra mim...-voltou a andar.
Ino-Bom,eu gosto de você!-ele parou de costas pra mim-Tá tudo bem?
Sai-Tá,tá sim-voltou a andar.
********
Sai on*Sim,ela disse que gosta de mim e eu não sei como reagir a isso.
Ino é uma garota muito extrovertida e bonita,ela vem "dando encima" de mim como dizem as pessoas desde a noite dos caras.
Meu "pai" Danzou sempre me disse que tínhamos que deixar sentimentos de lado,mas agora com a Ino,eu me sinto outra pessoa,como se ela me ajudasse a me redescobrir.
Eu gosto do jeitinho dela,e quando ela disse "Bom,eu gosto de você" não sei o por quê mas meu coração acelerou e eu parei de andar,meu corpo ficou totalmente parado por alguns segundos e em minha mente ficava se repetindo essas palavras.
Será,que é isso que as pessoas chamam de paixão?
Vou ter que ler mais sobre isso.
***********
Deixei Ino na casa dela e ela me deu um beijo no canto da minha boca e aconteceu de novo,eu paralisei.Ela deu uma risada divertida e entrou.
O que estou sentindo?
*******
Autora-Isso se chama amor meu querido,coisa que não me dão...
Sai-Sua vida deve ser bem triste ne
Autora- Eu escrevo sobre romance e amor sabendo que já tive meu coração despedaçado milhões de vezes,preciso dizer algo?
Sai-Nossa sua grossa
Ino-Total
Autora - ah vão se beijar vão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
Fiksi PenggemarÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...