Bem,oi gente,sei que do nada eu tenho dado uns sumidão frequentes e deixando vocês na mão.Peço desculpas.Ah,eu também ando lendo todos os comentários de cada um,mas fico com preguiça de responder alguns hahaha,fico feliz que estejam gostando do levar da história,faltam poucos capítulos para o fim e ando tendo bloqueio criativos.Eu já tenho um final pronto mas me falta o desfecho e por isso demoro para atualizar,prometo que não irei falhar com vocês apesar de tudo.
Fiquem em casa,faça carinho em um pet e rezem pra anonymous vazar o cartão do Silvio Santos também(Vai que né).
ps:a arte ninja citada mais na frente foi totalmente inventada.
-Izzy.
.
(Autora)
"A partir do momento em que as pessoas começam a conhecer o amor,elas correm o risco de sentir o ódio" -Uchiha,Obito.
Tenten e seus pais são os únicos membros do Clã Mitsashi em Konoha.Se diz até que não é um clã tão grande,apenas uma família ninja de Konoha.
Mas,toda vila tem segredos,e Konoha é a campeã neste quesito.
Há muito tempo,um clã foi caçado por ter um poder "perigoso",seus membros eram torturados e e forçados a contar o que sabiam sobre esse tal poder,porém ninguém dizia nada,poucos que restaram fugiram e se tornaram pessoas irrelevantes em outras Vilas.
Apenas uma família permaneceu em Konoha.
Tenten Mitsashi,filha única,membro do Time 8 liderado por Maito Gai.Nunca foi de se importar tanto assim com garotos quantos as outrs meninas,sempre teve seu jeito mandona e cheia de si.
Sua primeira paixão foi Neji Hyuuga,prodígio de um dos Clãs mais renomados de Konoha e também companheiro de equipe.
Quando se é criança muitas coisas são lidadas de forma irrelevante.Foi o que aconteceu certo dia.
(Konoha anos antes)
Depois de uma missão o time 8 estava exausto,exceto Rock Lee e Gai é claro.
Tenten-Affe-bufou a menina-Eu estou tão cansada.
Neji-Dessa vez eu também estou-disse o mais velho caminho mais devagar.
Lee-Que tal darmos uma corrida pra encerrar o dia?!-perguntou animado.
Tenten fuzilou ele com os olhos.
O Hyuuga olhou a menina de canto de olho e viu tamanho cansaço da moça.Ele primeiro pensou "Se não é capaz de aguentar esse tipo de treino,como quer se tornar uma ninja forte?" mas depois respondeu a si mesmo.
Neji-Mas nem eu mesmo estou no meu melhor momento-disse alto.
Tenten-Do que está falando Neji?-ela o olhou.
Neji-Não é de seu interesse-andou mais pra frente.
.
.
.
Mais tarde naquele mesmo dia Tenten estava dormindo em seu saco de dormir e estava fazendo muito frio.
Neji estava deitado mas acordado,algo o estava deixando inquieto.
Tenten-Hum...frio...-resmungou a pequena.
Neji se sentou e a observou.
Por um momento ele quis abraça-lá e dormir ao seu lado mas hesitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (NejiTen)
FanficÉ uma fic,sobre aquele casal que o kishimoto não nós permitiu ver kkkkk. Tenten estava tendo problemas em casa,e Neji e quem lhe oferece conforto...,a aproximidade que eles terão irão trazer sentimentos em ambos,mas,será que vai ser só felicidade? A...