" primeiro capítulo "

16.3K 305 52
                                    

Hello meu povo, não sei se vcs vão gostar, mais vai ser escrita com todo amor e carinho pra vcs, quis escrever pra esse site aqui agora, vai ser uma história diferente delas, bem diferente mesmo, mais que no final vai dá tudo certo!!

--------

Alguns atributos da história

* Ludmilla é pediatra em um hospital particular da cidade ...

* Brunna tem um filho de 7 meses e é casada com Raul ..

Bom é isto, qualquer coisa eu vou ir falando pela história abaixo !!!

[...]


Brunna

15 de março de 2018


Estava no sofá botando meu pinguinho de gente pra dormir, ele estava manhoso demais, pois está com os dentinhos aparecendo e com isso uma febre baixa apareceu, não tem apetite pra nada, logo meu filho que come de tudo que se vê pela frente.. Pela graça de Deus eu consigo fazer ele durmir, esperei mais um pouquinho e pus ele no berço no andar de cima e fui até a cozinha onde o Raul está sentado mexendo no notebook ..


Sou casada com o Raul a 3 anos, eu tenho 25 anos e ele tem 30, nossa vida é ótima em todos os sentidos, não calma aii, só em uma que ele está deixando a desejar, na hora de me dar prazer, não é mais como antes, desde que eu tive o Miguel, mais isso não convém ao caso agora, meu marido é marinheiro, por isso vive viajando em alto mar, ele vem pra casa de 15 em 15 dias, e não fica nem uma semana descansando e já volta tudo de novo ...

Minha família mora tudo em São Paulo, eu era de lá, mais aí eu conheci o amor da minha vida, e me mudei pro rio, vim com o Raul pra cá sem ninguém da minha família por perto, me arrependi profundamente pois na maioria das vezes eu fico sozinha em casa pq ele viaja mais que fica cmg, melhorou um pouco dps que eu tive meu filho, pois não fico mais sozinha, mais mesmo assim ...

Eu atualmente não estou trabalhando, mais sou formada em Administração, mais conforme eu tive o Miguel larguei tudo de mão, Raul mandou que eu ficasse em casa msm, já que a renda mensal e ótima e ainda sobra... Enfiim

[...]

Acordei com o despertador do Raul de madrugada tocando, sinalizando que ele teria que trabalhar, ele vai embarcar, e eu fico muito triste...

Raul levantou, sem fazer barulho por causa do Miguel e foi tomar banho pra se arrumar, e Brunna tbm levantou só que pra fazer o café da manhã dele.

Raul saiu do banheiro 10 minutos dps só de cueca, pois não queria sujar a roupa ao tomar café.

Brunna - não acredito que já chegou o dia de vc ir. - ela disse num tom triste

Raul - pois é, eu tenho que ir, mais já já eu volto. -

Brunna - vai botar logo a calça vida, ou aliás que tal uma última rapidinha?

" you are my best part " Onde histórias criam vida. Descubra agora