[...]
Brunna
Eu pedi que a ludmilla ficasse lá encima com a minha mãe, mais o bichinha teimosa, eu estava conversando com o Raul, ele estava falando como estava o serviço dele, que tinha acontecido várias coisas legais lá, me perguntou como estava as coisas aquii em casa e até arriscou puxar assunto com o Bruno... Ele falava o tempo todo que estava arrependido de tudo, tanto das coisas passadas que ele fez que veio a tona entre nós, tanto a traição recente, que não e tão recente mais assimm...
Raul pediu se podia ir com o Miguel até o shopping para passear e ficar mais tempo com ele, eu não disse nada, estava com as mãos apoiada na cabeça pensando pedindo a Deus uma luz, e do nada vejo Miguel gritando eu e o Brunno, dizendo que a lud estava ali..
Droga !!
Eu sabia onde isso ia dar por isso tentei evitar de todo jeito, quando Raul levantou encanrando bem ela, bom não tinha mais jeito, quando vi ludmilla já tinha falado que eu era mulher dela, do nosso relacionamento..
Vi Raul olhar pra mim confuso e deu um sorriso, e franziu a testa tentando entender o que a ludmilla estava dizendo..
Raul - Brunna q isso ?
Lud - isso mesmo que vc ouviu, Brunna é minha mulher..
Bru - Lud calma, melhor vc subir, dps conversamos, deixa que eu explico tudinho pra ele..
Lud - não vou subir Brunna, só vou subir quando esse idiota for embora e deixar vc em paz...
Raul - peço que a moça me respeite, se não.
Ludmilla interrompeu ele na hora e fechou os punhos da mão..
Lud - se não o que? Vai me bater? Vai fazer o que cmg?
Bru - ludmilla para com isso.
Raul - eu posso te dar voz de prisão, eu sou autoridade e caso eu veja alguma coisa errada eu posso prende-la e chamar a polícia ...
Ludmilla riu ironicamente e Brunna arrastou ela pra um canto onde não dava pra eles ouvir a conversa, Lud não estava muito contente e Brunna nem se fala..
Bru - sobe agr Ludmila, ficou maluca ?
Lud - enquanto vc estiver aqui com ele eu vou ficar do seu lado ..
Bru - pfvr Lud, pelo amor que vc tem ao Miguel sobe pra não piorar as coisas...
Ludmilla negou com a cabeça e foi em direção ao Raul que estava com Miguel no colo, Bruno estava do lado mais não permitiu que ela chegasse mais perto dele, sendo assim com muito sacrifício ludmilla subiu ..
Brunna voltou a sentar ao banquinho e Miguel foi até ela..
Bru - Raul acho melhor vc ir, Miguel tem que almoçar, e vc ficou bastante tempo com ele já ...
Raul - tá bom Brunna, mais vc vai deixar ele ir cmg ao shopping amanhã?
Bru - eu não seii, e vc sabe que eu tenho motivos para não deixar né ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
" you are my best part "
Fanfiction" Tinha que Acontecer " Brunna Gonçalves e Ludmillaa Oliveira ( Brumilla)