Ludmilla
Definitivamente ter chamado a Brunna pra "fugir" foi a melhor escolha, ela me proporcionou os melhores momentos da minha vida, o pouco tempo que tivemos foi maravilhoso, mais infelizmente o irmão dela mandou mensagem e ela disse que precisava ir embora..
Eu estava apaixonada ainda mais, dps que ela falou que contou para seus pais meu próximo passo que eu queria era pedir ela em namoro, eu acho que agora já está tudo certo, ela disse que me ama, sua família já sabe e o divórcio dela está a caminho, mais nós não vms casar agora, intao da pra namorar sem medo de justiça e tal ...
Estamos voltando pra casa da Brunna, ela estava rindo atoa, por várias vzs observei o sorriso dela entre os dentes e eu claro estava em dúvida se era pra mim ( Risos )
Lud - e esse sorriso escondido aí em dona Brunna, espero que esteja pensando em mim ..
Bru - mais é em vc mesmo, tô feliz com tudo que está acontecendo.!
Lud - Bru, o que acha de marca um almoço com a sua família e a minha amanhã, aproveitar que eu não tenho plantão?
Bru - acho ótima ideia, assim que chegar em casa eu vou falar com a mia ..
Lud - muito bom, mal posso esperar ..
Ludmilla conseguiu programar tudinho, estava com um motivo especial, pedir a Brunna em namoro, já que ela disse que a mia liberou um pouco, talvez eu demostrando o que eu quero com a Brunna ela vá aceitar de vez nosso namoro, mal posso esperar pra durmir com a Brunna agarradinha, não pensando em sexo, mais só pra sentir aquele corpo ao meu lado me fazendo companhia..
Deixei a Brunna em frente ao condomínio, dei um longo beijo nela e sorri apaixonada vendo a subir, ela andava rebolando e eu senti umas pontadas bem firmes no coração, eu estava rendida a essa mulher ...
Joguei meus pensamentos pra longe e dei partida, cheguei em casa logo fui atrás do Marcos e da minha mãe, já que luane estava modelando numa empresa...
Lud - mãe ? Marcos ? - Gritei
Marcos - para de gritar cmg, euem ..o que vc quer ?
Tia Sil - oi minha filha linda..
Lud - tenho 2 coisas pra falar pra vcs ..
Marcos - a primeira é que vc acabou de comer a Brunna, e a segunda e que está apaixonada?
Tia Sil - se for isso a gnt já sabe Lud ..
Lud - e isso, mais tbm não é... Deixa eu falar, eu realmente acabei de comer ela no meu apê e eu marquei um almoço com ela pra apresentar as famílias..
Marcos - isso que é uma menina boa, come a menina toda e dps marca almoço em família.
Tia Sil - Gostei da ideia filha, até que enfim vai pedir a Brunna em namoro, mais em relação ao almoço é amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
" you are my best part "
Fiksi Penggemar" Tinha que Acontecer " Brunna Gonçalves e Ludmillaa Oliveira ( Brumilla)