vigésimo segundo cap

4.8K 209 83
                                    

[...]

Ludmilla


Ter vindo pra cá foi a melhor escolha, mesmo o Miguel me causando canseira, deitando e rolando cmg eu amo, fico muito feliz em ver ele feliz e a Brunna tbm!!

Percebi Brunna na pilastra olhando pra mim e o Miguel e a Juliana estava lá do lado dela, não seii o que estão conversando, mais é melhor intervir!


Fomos tomar café no quarto porque eu queria conversar com a Brunna, vii que ela ficou ansiosa e aflita ao mesmo, mais é legal fazer um suspense rapidinho!

Fui jogar uma água no corpo enquanto o café está sendo preparado porque eu estava suada já...

Saí, tomamos café e ficamos no sofá sentada, Miguel correndo pela casa como sempre e Brunna mexendo no celular!!

Lud - bru?

Bru - siim?

Lud - eu quero te levar num lugar!

Bru - onde??

Lud - confia em mim?

Bru - siim, de olhos fechados!


Dei um selinho nela e sorri em saber disso, peguei Miguel no colo e descemos!

Fui até a Juliana recepcionista e ela dessa vez olhou pra brunna rindo, perguntei onde estava o chefe dela e ela disse que ele estava me esperando no portão de saída com a esposa!!


Agradeci e fomos até o lugar que eu disse pra Brunna, andando alguns minutinhos devagar por que o Miguel estava no chão chegando até uma casa, bastante simples por fora, com portãozinho de ferro enferrujado e algumas plantas expostas num murinho que tinha aliii.

O homem que nos acompanhava pegou a chave e nos direcionou até a porta da casa, abrindo e deixando que eu com Miguel no colo entrasse e Brunna tbm...


Brunna olhava a casa toda, era bonita por dentro nada de muito chique porém tudo organizado, 3 quartos, sala, cozinha, 2 banheiros, e uma varanda atrás bastante espaçosa, com um gramadinho grande bem no fundo...

Sr Lopes - O que achou Dona ludmilla?

Ludmilla - perfeita, que achou amor??

Brunna - bem bonita, muito espaçosa!

Ludmilla - gostou intao?

Brunna - É.. siim ela é linda, mais porque trouxe..?

Ludmilla - fechado Sr Lopes, vou ligar pro meu irmão autorizando tudo, ele vai entrar em contato com seu agente..

Não deixei que Brunna terminasse de falar senão ela iria reclamar...

Sr Lopes - ok, aguardo o contato dele, bom a casa é de vocês, ficam a vontade, com licença, foi um ótimo negócio Dona Ludmilla!

" you are my best part " Onde histórias criam vida. Descubra agora