Capítulo final parte 1

3.7K 182 9
                                    

Brunna

Ludmilla foi pro quarto e o clima ficou chato  na sala, Rômulo e Renatinho disse que iria até o quarto, mais ela trancou a porta, impossibilitando de qualquer pessoa entrar ali..

Ficamos conversando mais agora sem nenhuma agitação de antes, Bibiu me disse que está como coreógrafo oficial de 2 cantoras famosas, uma é a Lexa e a outra é a  Pocah !!

( Ps: eu tinha escrito Ludmilla tbm, dps que eu parei e pensei tem alguma coisa errada kkkkkkk - )

Ele me chamou pra ir no ensaio de alguma delas pra eu ver, aceitei pois sou louca pra ver o desenrolar das coreografias..

Passou 40 minutos e nada da Ludmilla voltar, e eles disseram que iria embora, já que ludmilla vacilou em não está dando atenção eles iriam embora...

Pedi que eles ficasse mais um pouco, mais foi em vão eles foram embora dizendo que iria pro barzinho lá em baixo, assenti e levei eles até a porta ..

Renatinho - porque não desce com a gnt Bru?

Bibiu - é mesmo, fica um pouco com a gnt!

Brunna - não, melhor não, vou ir durmir pra evitar discutir com a Ludmillaa..

Patty - deixa de besteira Bru, Lud está agindo como um homem machista..

Brunna - amanhã eu converso com ela, ela vai me explicar esse comportamento de hoje..

Marcos - tem certeza que não quer ir né? Estamos indo, se quiser ir só ligar pra gnt!

E assim eles saíram, já tinha tomado banho antes, estava com fome mais não queria pedir nada, eu só queria durmir e não me estressar, apaguei as luzes, tranquei a porta e fui em direção ao quarto..

Entrei e vi ludmilla deitada de lado no meio da cama com um travesseiro no meio das pernas e o outro abraçada com ela..

Ludmilla estava com seu cabelo solto, e um conjunto de calcinha e top da Calvin Klein, aff perfeita !!

Antes de fazer uma besteirinha do bem, fui pro quarto do Miguel, melhor durmir lá, Primeiro que se eu acordar ela, vms brigar, e tbm ela chegou do hospital cansada nada mais justo que deixar ela durmir, amanhã é um novo dia!!

[...]

No outro dia acordei, rolei na cama alguns minutos ainda com preguiça de levantar, mais por fim a fome me venceu e eu tive que levantar!

Fui no banheiro joguei uma água no corpo rápido e parti pra cozinha fazer um café pra mim!

Notei o silêncio, fui no quarto e não vi a ludmilla durmindo, a cama arrumada, fui no banheiro tbm n estava, no mínimo levantou cedo e saiu, hoje ela n iria pro hospital ela tinha que está aqui na cama, estranhei mais deixei pra lá, ela sabe bem o que faz!

Dps de ter tomado café lavado a louça que eu sujei, mandei mensagem pro Raul perguntando como o Miguel estava, o mesmo respondeu que chorou um pouco pra durmir mais logo se acostumou e durmiu bemm...

Liguei pro meu irmão e pedi que ele viesse me buscar queria ir na minha mãe ficar com ela um pouco!!

Coloquei um short descente e uma blusinha leve devido o calor que faz!!

" you are my best part " Onde histórias criam vida. Descubra agora