Vigésimo Primeiro

5.9K 226 60
                                    

Bom Capítulo leitores!!


[...]

Brunna


1 mês se passou desde a nossa "conversa"  naquele dia, acho que finalmente ludmilla acreditou que eu realmente gostava dela, eu confesso que demorei muito pra demonstrar talvez seja por isso da insegurança da Ludmilla, mais isso diminuiu muito graças a Deus!


Estamos um pouco longe, devido ter mudado de cargo no hospital ela tinha que ir todos os dias até o hospital e só chegava de noite cansada, só me ligava pelo facetime, me mandava mensagem avisando que não iria vim porque estava cansada, realmente a rotina dela estava cansativa dms, mais tbm quando chegava sexta, ou eu ia pra casa dela e ficava até domingo, ou ela vinha pra cá e isso compensava muito porque era o dia todo grudada com ela ...

Consegui fazer que o Raul venha ver o Miguel sem que ludmilla esteja aquii pra evitar qualquer confusão, não que eu esteja duvidando da Ludmilla não é isso, mais ele me parece ter mudado real, vem quase todos os dias da semana ver o filho, está conversando mais com minha família, eles fica com pé atrás ainda, eu tbm, mais ele mostrou ser uma pessoa nova, enfiim...


Hoje é sexta feira, dia de ver meu bbzão, quando vai chegando a hora dela vim aqui em casa meu coração dispara, sempre fico ansiosa pra ela chegar, pra gnt se beijar e eu dar um abraço no meu amor...

Estou dando banho no Miguel porque ele tá demais, quer brincar o dia todo e quando chega de noite não quer tomar banho, coloquei ele de castigo e ele tá bravinho cmg, já seii que essa marra dele vai acabar quando a ludmilla chegar daqui pouco...


Coloquei ele enrrolado num roupão dele enquanto vejo meu celular, meu amor mandou mensagem e eu abri correndo..

Mensagem on

📱Ludmilla - Bru? Tô chegando já, passei na farmácia comprar um remédio pra mim, vc quer chocolate?

📱Brunna - mô, não precisa, tô te aguardando vida♥️


📱ludmilla - tá boom, Miguel está acordado?

📱Brunna - siim, está bravinho com um bico enorme porque eu botei de castigo...

📱Ludmilla - já tô chegando pra resolver esse problema, te amo amor❤️

Mensagen off

Quem vê assim até pensa que eu vou deixar ele sair do castigo por causa dela, Miguel tá muito malandrinho pro meu gosto, eu boto ele de castigo aí ele fica esperando a ludmilla chegar pra poder contar pra ela o que fiz, vê se poder, Miguel vai fazer 2 ano ainda...

Incrível como o tempo passou, parece que foi ontem que estava andando pra lá e pra cá pra fazer a festa dele de 1 ano,, mais de 1 ano que eu já conheço a ludmilla, daqui pouco a gnt vai fazer 1 ano de namoro e passou rápido dms ...


Tô aqui olhando pra ele morrendo de vontade de ri, porque ele está no cantinho da disciplina com os braços cruzado olhando pro chão com um bico lindo..

" you are my best part " Onde histórias criam vida. Descubra agora