vigésimo cap

5.8K 235 68
                                    

Gnt, obgd por tds os comentários, não sei se vou conseguir atingir as expectativas de vcs, mais eu tentei ❤️❤️


[...]

Brunna

Sabe aquelas crianças quando aprontam que a mãe descobre e outra pessoa vem e passa a mão na cabeça, proteja e faz de tudo, Miguel estava assim, ele sabia que não podia entrar porque eu já briguei com ele e ele me desobedeceu, agora mesma coisa, se agarrou na ludmilla achando que ela vai proteger ele, PIOR QUE VAI!


Brunna - o gato comeu a língua de vcs? Perderam a voz? Não vão me explicar?

Eu estava com os braços cruzados esperando alguma coisa dos 2, ludmilla olhava pro chão esperando que a mãe ou algum dos irmãos viesse socorrer ela, provavelmente era isso, e Miguel aah ele estava com as pernas cruzadas na cintura dela e os braços envolvido no pescoço, ou seja estava com medo coitado..


Eu estava prestei a explodir de novo quando vi ludmilla olhar pra mim, tive que disfarçar e cruzar as pernas ? Siim, a ludmilla estava molhada de biquíni, assim que entrei eu reparei, mais eu consegui não focar nisso e então surtei com outra coisa...


Ludmilla - a culpa não foi minha Bru ..

Mal deixei ela completar e já interrompi ela...
Brunna - uma criança de 2 anos vai tirar a roupa sozinho, vai entrar numa hidromassagem sozinho ludmilla...???


Eu posso está exagerando nessa cobrança, mais isso realmente eu não gosto porque a água e super quente e o Miguel fica resfriado atoa, eu sei que talvez a culpa não fosse dela e sim do meu filho que certamente insistiu e fez pirraça pra entrar e ela com pena colocou ele dentro...


Ludmilla - ele chegou aqui e já foi tirando o tênis minha mãe viu, ele estava entrando de roupa eu que tirei a blusa dele, mais não briga com ele, porque ele está assustado ..

Brunna - me dá ele aqui eu decido se brigo ou não!

Brunna se aproximou e tentou pegar ele que se agarrou mais no pescoço da lud...

Ludmilla - ele não quer ir Brunna, e não força, para de querer brigar com ele tbm ...

Brunna - ele não quer vim porque vc faz as vontades dele que saco, toda vez é isso, eu vou brigar com ele e vc não deixa, ele tá mimado e eu que sofro as consequências...


Nesse momento eu já estava irritada porque eu morro de ciúmes do meu filho, e ludmilla mimando ele tbm é o cúmulo, eu notei que essas últimas palavras eu gritava, eu estava um pouco descontrolada, mais era só um pouquinho...


Mais uma vez me aproximei e agora peguei o Miguel a força e ele começou a chorar, na verdade o Miguel não chora, ele grita..

" you are my best part " Onde histórias criam vida. Descubra agora