ME PERTUBARAM TANTO QUE ACABEI FAZENDO AS VONTADES DE VCS ...
Hmm
_________________________[...]
Ludmilla
Eu vim pro hospital hoje mais com a força do meu ódio, não que eu não goste de trabalhar, muito pelo contrário eu amo cuidar das crianças, mais é que deixar minha princesa na casa dela sozinha foi ruim demais, eu queria passar o dia todo com ela e com o Miguel, mais eu tive que vim trabalhar..!
Apesar tbm que o broxa do marido dela chegou e nesse momento eles devem está conversando, queria muito saber o que está acontecendo lá na casa da Brunna, mais tudo bem, o pouco tempo que eu e ela estamos ficando eu já consigo confiar nela, eu acredito muito no que eu sinto e com ela não está sendo diferente.!
Eu disse a todos da minha família que estou gostando de verdade da Brunna, renatinho, Rômulo e Marcos me zoaram por muito tempo, e minha mãe e luane me alertaram pelo fato dela ser casada ..
Fim do meu plantão, preciso de um banho quando chegar em casa, deitar e descansar.. graças a Deus agora tenho 2 dias livres pra ficar em casa sem preocupação..!
[...]
Brunna
Sabe quando vc tá numa sinuca de bico, que não sabe se acredita em amor a primeira vista, ou que um dia uma pessoa vai mudar só pra te agradar, intao, amor a primeira vista foi com a ludmilla, eu sempre disse que o Raul era meu grande amor mais descubri que eu só gostava dele, e que amor de verdade eu sinto pela ludmilla, ela me proporciona milhares de sentimentos questão de segundos, mais de 4 meses que a gnt se conhece, e aproximadamente 1 mês que ela me deu um o primeiro beijo, desde intao nunca mais esqueci, sempre me pego pensando e rindo de canto, lembrando da primeira coisa que eu senti, dps ela inventou de ir pra um balada acabamos que no final durmimos juntas, dps disso eu sabia que o amor que eu dava pro Raul eu tinha e que dar pra quem realmente iria valorizar.!
Sem contar o carinho que ela tem pelo meu filho, quer me ganhar trata bem meu filho, e foi isso que ela fez, conquistou ele e dps né conquistou por inteira..
Confesso que a cada palavra do Raul eu olho pra ele só consigo sentir raiva, ele é tão safado que nem contou a verdade e veio com assunto de viagem só pra eu achar que ele esta mudado, mal ele sabe que eu sei de tudo, ou quase tudo ..
Raul - eu ganhei uma viagem pra Orlando, pra conhecer os parques e tudo de lá, talvez a gnt indo, será um novo recomeço pra gnt, vc esta de acordo??
Brunna - como vc ganhou essa viagem?
Raul - minha chefe me indicou como melhor funcionário.!
Brunna - e ela que é sua amante né..
Nesse momento foi impossível me conter, tive que falar ... Vi Raul mudar de cor na hora ..
Raul - que amante Bruna? Que história é essa?
Brunna - vai negar ainda? Eu tenho provas o suficiente raul, como vc foi capaz de fazer isso cmg cr?
VOCÊ ESTÁ LENDO
" you are my best part "
Fiksi Penggemar" Tinha que Acontecer " Brunna Gonçalves e Ludmillaa Oliveira ( Brumilla)