décimo oitavo Cap

4.3K 197 71
                                    

[....]

Mesmo ele com o Ego ferido deu um sorriso falso pra mim e eu retribuí, voltei pra onde eles estavam e Brunna estava sentada vasculhando todo o lugar, certamente procurando por mim, cheguei por trás e abracei ela ...

Lud - oii mulher que roubou meu coração... brinquei com ela, não queria que ela visse minha cara de raiva ...

Bru - demorou lud, tava fazendo o que?

Lud - nada, já estou aquii baby, vms embora bru?

Bru - ué, já ? Chegamos não tem nem 1 hrs..

Lud - vms ficar só mais um pouquinho Intao..

Brunna ficou sem entender mais dps eu explico pra ela tudo certinho...
V

i Rômulo e Renatinho se aproximando com com mais uma garrafa de vodka..


Nessa altura Bruno tinha ido ao banheiro tbmm, luane já estava com a Lud e Bru sentada, e Renatinho e Rômulo em pé dançando ...

Lud - Renatinho, onde é o escritório que o Marcos está ?

Renatinho - sobe a escada, na segunda porta a direita ..

Lud - vou lá falar com ele rapidinho, já volto ...

Ludmilla fez sinal pro Rominho que estava ao lado e ele entendeu e seguiu ela, no caminho ludmilla falou pra ele que o ex marido da Brunna estava aquii e que não queria o encontro deles, primeiro pelas coisas que ele falou que ofendeu a ludmilla e tbm pra não ter mais confusão...

Chegamos na sala e o Marcos estava lá com um homem e alguns papéis olhando, pedi licença e entrei ..

Expliquei tudinho pro Marcos e perguntei se não tinha como botar esse homem pra fora, ele riu e disse que jamais iria fazer isso, até pq é cliente e não é porque são irmãos que ele tem que pedir pro segurança por ele pra fora.... Que saco !

Voltamos pra onde o povo estava e agora o Bruno estava dançando com a Bru...

Eu queria falar com ele, mais achei melhor ficar quieta ...

Voltei a beber minha cerveja e dançar com eles mais varria sempre o lugar pra ficar de olho naquele nojento!

O tempo ia passando, já se passava das 2 da madrugada, estamos todos rindo, brincando e bebendo mais todos com cuidado pra ninguém ficar bêbado, vi Brunna indo sentar com a luane pra conversar e eu me aproximei do bruno pra falar com ele, com muito cuidado pedi ele pra disfarçar pra Brunna não perceber...

Lud -  bruno sabe quem está aqui na boate?

Bruno - se for quem eu estou pensando esbarrei com ele no banheiro já ..

Lud - acredita que ele me puxou quando eu fui pro banheiro, falou um monte de asneira pra mim sobre a Bruna, sai de perto dele pra não arrumar confusão aqui..

Bru - que ludmilla ?

Brunna se aproximou sem eles perceber e ouviu o finalzinho, ludmilla olhou pro bruno porque não queria dizer que o Raul estava aquii...

" you are my best part " Onde histórias criam vida. Descubra agora