Capítulo final parte 2

5.4K 192 24
                                    

Brunna

1 mês se passou

As coisas iam cada vez melhor, as vzs ela me irritava mais sempre no fim terminamos nós amando..

Raul teve que fazer uma viagem Dps daquela emergência mais voltou em 1 semana e foi direto ver o Miguel, uma atitude que me chamou bastante atenção ludmilla chamou ele pra entrar e sentar no sofá enquanto eu terminava de arrumar ele pois ele pediu pra passear com o filho..

Terminei e fui pra sala, arrumei ele igual um homenzinho grande...

Descobri por Raul que a nova namorada dele iria junto, fiquei preocupada mais ele me garantiu que nada irá acontecer, me despedi do meu filho, ludmilla fez o mesmo e ele foi com o Raul...

[...]

Ludmilla

Meses se passaram inclusive o meu aniversário, Bru fez uma surpresa pra mim com todos os nossos amigos e depois uma só pra eu sozinha ...

A surpresa para todos foi na casa da minha mãe, já que lá tem a piscina e uma área ótima para as pessoas ficarem, Marcos e luane ficou responsável pelos convidados, bru se envolveu na decoração e a minha mãe ficou na parte da comida, enfiimm..

Foi ótima a surpresa amei cada detalhe, brincamos os amigos próximos e descobri uma coisa ótima, Brunna queria ser mamãe dnv e logo olhou pra miim sorrindo..

...

O tempo ia passando e eu conversei com a minha mãe, decidi que seria mamãe, iria procurar um especialista com a ajuda da minha mãe, ninguém sabe, quero fazer uma surpresa pra Brunna e pro Miguel que pediu um irmão pra brincar...

Não sei se iria conseguir logo de imediato, mais tive uma outra ideia de início, um cachorrinho pra ele por enquanto, pedi o Marcos que procurasse um Canil, ele me passou o endereço onde já tinha achado o cachorro que eu queria ...

Coloquei o cachorro numa caixa pequena e fui pra casa..

Cheguei encontrando Miguel vendo televisão e Brunna dançando de frente pro notebook aberto, onde via algumas aulas ...

Brunna não tinha me visto ainda só o Miguel, fiz sinal pra ele ficar quieto e fiquei observando Brunna dançar, misericórdia!!

Ainda bem que essa mulher é minha...

Bru sabia mexer o corpo perfeitamente, ainda pra piorar a situação ela estava de top e um short curto, deixando suas pernas de fora ...

Gostosa !

Quando ela acabou eu bati palma e ela me olhou..

Brunna - que isso amor? Que susto, está muito tempo aí ?

Ludmilla - tempo suficiente pra chorar...

Miguel - tia Lud está feliz, porque não está saindo água do seu olho? - inocente

Brunna - LUDMILLA ..

ludmilla - desculpa amor, mais é a verdade...

Miguel - que caixa é essa tia?

" you are my best part " Onde histórias criam vida. Descubra agora