" décimo segundo capítulo "

5.8K 222 28
                                    

[...]
B

runna


Finalizei o banho com a ludmilla, falei com todos e estava me preparando pra ir embora com meu filho, quando ludmilla diz que iria me levar em casa, mais ela não está nem aguentando ficar em pé direito como vai dirigir, é doida essa grt ..

Eu disse que não era pra ela me levar pois ela estava bêbada mais ela insistiu e disse que a irmã dela iria dirigindo, sendo assim eu aceitei...
A

té o Marcos tbm acompanhou, ou seja foi luane dirigindo, Marcos do lado e atrás, eu Miguel e Lud..


O caminho até minha casa foi divertido porque o Marcos estava brincando com meu filho, quase se aproximando já dá minha casa ludmilla deitou no meu ombro e eu fiz um carinho no rosto seguido de um beijo, eu queria tanto durmir com ela, não é pensando em sexo ou nada disso, mais só pra ter ela do meu lado ali já era suficiente..

Chegamos na minha casa e o Miguel estava agitado dms pela primeira vez ele não durmiu no carro, tbm a bagunça que ele fez com o Marcos não estava no gibi..


Eu desci e ludmilla me acompanhou, ela pegou a bolsa do Miguel e foi cmg até a minha casa pra me ajudar..

Marcos e luane preferiu ficar lá embaixo esperando pois ludmilla jurou que não iria demorara..

Já lá encima eu abri a porta e logo coloquei Miguel no chão pois ele está muito pesado, ludmilla colocou a bolsa dele no sofá junto e me puxou pra um beijo, aaah eu já estava com saudades desse beijo ..

Lud - queria tanto ficar Bru.! Ela disse fazendo bico .

Bru - eu tbm queria muito, mais eu preciso primeiro conversar com a minha mãe Ludmila..

Lud - tá bom Bru, vc quer que eu esteja junto com vc ??

Bru - não precisa, vá pra casa descansa e amanhã eu te mando mensagem.!

Lud - tá me dispensando mesmo Bru?

Bru - Lud não, vc sabe o quanto que eu queria que vc ficasse, mais não dá ..

Lud - tá bom, me dá um beijinho de boa noite.!

Brunna abraçou ela, dps elas se beijaram, e ficaram mais alguns minutos até a Luane aparecer na porta quebrando totalmente o clima..


Luane - ludmilla pelo amor de Deus, outro dia vcs fazem isso, eu e Marcos vms ir embora se vc não vim cmg...

Ludmila - luane espera só mais um pouquinho.

Luane - ludmilla não, eu sinto muito outro dia vcs se pega.

Brunna - vai lá Lud, sua irmã e o Marcos estão esperando a muito tempo já, amanhã dependendo como tiver o clima aqui vc vem aqui como pediatra do Miguel..

" you are my best part " Onde histórias criam vida. Descubra agora