" fiquem com esse mimo aí, porque eu juro que no próximo capítulo eu boto fogo "
=======[...]
Brunna
Quando mia me chamou pra conversar eu já imaginei que ela iria querer, e de uma vez por todas eu preferi falar mesmo com medo, minha família é tudo pra mim, e eu acho que acima de tudo eles vão querer a minha felicidade, e sinceramente cá entre nós, minha felicidade está sendo uma morena alta, linda, perfeita, ninguém mas ninguém menos que ludmilla...
Mia - Brunna ..
Brunna - mia pfvr, primeira coisa que eu peço é que não vá embora dnv, vcs são tudo pra mim, ficar longe de vcs é torturante..
Bru estava de cabeça baixa e os olhos dela já estavam cheio de lágrimas, Mirian abraçou ela pois sabia que realmente a distância e torturante...
Mia - calma Brunna, não vms embora, mais me conta mais sobre isso, como vc deixou isso acontecer Brunna?
Brunna - é uma história longa dms, o Miguel passou mal uma vez, levei pra clínica aí foi ela que medicou ele, dps começou uma forte chuva e eu estava sem carro, ela me deu carona, dps desse dia ela pegou amor pelo Miguel, cuidou dele como se fosse filho, aí ela viu quando Raul estava com uma mulher na festa do Miguel e ela me contou, ela disse que não sabia como me contar e tal, dps ficamos mais próxima ainda, eu estava triste uma vez ela me abraçou e eu senti algo, dps nos beijamos, ela durmiu aquiii e estamos assim até hoje..
Mia - MDS brunna, mais vcs já durmiram juntas?
Brunna - umas 3 noites já ..
Mia - Brunna, acima de tudo eu amo vc, vc é minha filha e eu quero o seu bem, mais eu não acho que essa menina vá te fazer feliz filha..
Brunna - ela já me faz feliz mia, desde q eu conheci ela, ela foi a única que esteve aqui do meu lado me apoiando em tudo, em todas as brigas minhas com o Raul, dps que eu fiquei sabendo da traição eu estava mal, ela ficou o tempo todo aqui cmg, me ajudou com o Miguel, eu sou feliz mia agora, eu descobri esse sentimento dentro de mim por ela..
Mia - Brunna isso pode ser passageiro, presta atenção, não se entrega de uma vez pra uma pessoa assim não, vc mal conhece ela ...
Brunna - eu conheço o tempo suficiente pra saber que ela vai me fazer feliz, ele me completa, eu gosto dela ..
Mia - vc sabe que seu pai não vai aceitar isso né ..
Brunna - ele vai me apontar igual vc né, mais vcs não intende que é minha felicidade? Ou vcs queria que eu ficasse com o Raul, num relacionamento abusivo, ficasse infeliz ..
Mia - abusivo? Que isso Brunna ?
Brunna - nada mia, eu só queria que vc pensasse em tudo que eu falei, ela me faz feliz Mia e cada dia que passa eu tô mais apaixonada..
Mia - vou indo lá pro parquinho ficar com o Jorge e o meu neto, qualquer coisa me chama..
Brunna - não conta nada pro papai, deixa que eu falo pra ele ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
" you are my best part "
Fanfic" Tinha que Acontecer " Brunna Gonçalves e Ludmillaa Oliveira ( Brumilla)