" Quarto Capítulo "

5K 244 49
                                    

Ludmilla

Sabe quando vc tem tudo mais ao mesmo tempo não tem nada?

Intao minha vida é assim, eu tenho meu emprego, ganho muito bem, além do barzinho que tenho com meu irmão Marcos tbm, na verdade o bar é dele, eu que vou pra lá as vzs e me sinto dona ..

Renatinho e Rômulo vive me chamando pra ir pra lá, beber, pegar geral, mais ultimamente tô tão desanimada da vida.!


Eu que tenho irmãos, mãe e vários amigos já fico entediada as vzs imagino a Brunna, sozinha o tempo tempo, eu tentei ajudar ela, mais ela me pôs pra fora da sua casa, fds..!  Fui pra mais uma palestra, se Deus quiser vou me formar em psicologia tbm, e hoje o palestrante o assunto abordado foi depressão, teve várias pessoas que deram seu testemunho, que vivia em casa sozinhos, que não tinha amigos, e que se multilava e as pessoas falavam que era bobeira que estavam fazendo drama, e meu pensamento foi só na Brunna, eu tenho que me aproximar mais dessa menina, vou tentar trazer ela pro meu mundo.! O mundo que eu digo e sair, ir na praia, conversar, beber, vou até falar com os meus amigos pra ajudar tbmm, quem sabe ela não sai dessa bad, ela nega, mais os olhos nao, só fundo ela sabe que eu tenho razão.!


Sai da palestra e fui direto pra casa dela, hoje o Miguel filho dela está completando 8 meses de vida, antes passei numa loja, minha desculpa seria que iria dar presente pra ele.! Eu não intendo como essa mulher consegue ser linda assim, ela estava com roupão provavelmente tinha acabado de sair do banho, a primeira vez que vi ela eu já achei ela gata dms, ainda mais quando ela  deu uma agachada para pegar a chupeta do Miguel que havia caído, pude reparar que o vestido de alcinha dela caiu um pouco encima e deu pra ver claramente os seios dela, ela estava sem sutiã, que maravilha..! Se eu achava ela linda, agr mesmo que confesso mais ainda, porém Uma pena que é casada.!


Ficamos conversando até eu como sempre fazer minhas graças de passar o Grace no Miguel ela ficou braba cmg e eu acabei passando nela tbm.! Depois desse clima todo eu disfarcei óbvio, peguei o Michel e comecei a limpar ele, até que Brunna veio falar cmg.!

Brunna - vou dar um banho nele, ele já está todo suado tbm, e bom que ele já dorme tbm.!

Ludmilla - deixa que eu do banho, vai preparar a roupa dele vá.!

Brunna riu e Subiu  preparando a fralda e as coisas.!

Uns 5 minutos dps Ludmila subiu com a roupa dela toda molhada e com Miguel enrrolado numa toalha rindo.!

Brunna - tá cheiroso meu pinguinho.! - disse estendendo a mão pra pegar ele, porém Ludmillaa não deu.!

Ludmilla - eu que dei banho né Brunna.!

Brunna - idiota, só espero que o banheiro esteja seco, pq se tiver igual sua roupa vc vai secar ele todinho.!

Ludmilla - pior que molhou todinho mesmo, mais a culpa foi do Miguel.!

Brunna - meu filho só tem 8 meses ludmilla, diferente de vc que tem 30 anos.! - ela ria ..

Ludmilla - tenho cara de velha assim mas eu só tenho 24 aninhos linda, por sinal se não for muito incoveniente quantos anos vc tem?

" you are my best part " Onde histórias criam vida. Descubra agora