Parte 2
Brunna
Estamos na angústia aqui, Miguel está sentado no colo do Raul, com o termômetro embaixo do braço, a enfermeira veio até nos e disse que eu poderia ir até o banheiro e molhar a toalhinha dele pra passar pelo corpo dele, pra ver se diminuia um pouco a febre dele e assim eu fiz..
Miguel ora durmia ora acordava, Raul tentava dar água pra ele mais ele não queria de jeito nenhum..
Enquanto isso ludmilla foi até a sala de emergência infantil e viu Raul beijando a cabeça do filho enquanto segurava ele, se aproximou e não viu Bru..
Raul notou a presença dela e encarou..
Eles sabia que não era momento de piadinha ou de indiretas por isso trocaram poucas palavras, ou se Brunna estivesse ali nenhuma palavra iria ser necessário..
Lud - onde está a Brunna?
Raul - foi ao banheiro molhar a toalhinha que a enfermeira pediu..
Assim que ele acabou de falar ludmilla saiu e foi até o encontro da Brunna...
Andou pelos corredores do hospital e se esbarrou com Brunna vindo, elas se abraçaram e Lud deu um beijo na testa dela...
Brunna - chegou agora? Porque não atendeu o celular?
Lud - eu estava ocupada com o advogado, dps fui na loja comprar seu celular que eu quebrei..
Brunna - você é teimosa em ..
Lud - teimosa pq? Eu quebrei eu compro outro, só isso..
Brunna negou com a cabeça mais logo chegaram na sala onde eles estavam...
Ludmilla - já mediram a temperatura dele?
Bru - siim, ele está com 39° de febre, uma enfermeira pediu que eu a chamasse quando o termômetro apitasse...
Ludmilla - calma não precisa chamar deixa que eu cuido dele, eu vou até meu armário colocar o jaleco e já venho..
Bru - ook
Eles assentiram e Lud foi, dps de alguns minutos ela voltou quase com a mesma roupa a diferença e que voltou com o cabelo preso, com o jaleco e o seu aparelho no bolso do jaleco...
Ludmilla deitou o Miguel na maca e passou a toalhinha pelo corpo dele todo, deu água pra ele que agora bebia..
Brunna e o Raul observava, Miguel brincava com um boneco que a lud tinha no seu consultório para as crianças..
A primeira enfermeira que tinha atendido a Bruna estava ao lado da Ludmilla que conversava com ela sobre o Miguel..
VOCÊ ESTÁ LENDO
" you are my best part "
Fanfic" Tinha que Acontecer " Brunna Gonçalves e Ludmillaa Oliveira ( Brumilla)