Siiim gnt, é um sonho lindo que ela teve..
Boom capítulo !!
[...]
Ludmilla
- NAAAAAAOO - gritei me levantando!
Sabe quando vc está num sonho e quer acordar de todo jeito mais não consegue, vc começa a se mexer na cama, mais esse pesadelo não passa logo..
Me levantei, e graças a Deus notei que era um pesadelo horrível ...
Me sentei na cama e chamei pela Brunna na esperança dela está no banheiro, ou no meu closet, mais foi em vão, quem entrou no meu quarto foi minha mãe..
Silvana - oii filha, está tudo bem?
Lud - oi mãe, tive um sonho horrível cmg e a Brunna, cadê ela?
Silvana - ela deve ter ido embora, a Net disse que ela saiu bem cedo, o que houve com vcs?
Lud - longa história mãe de noite eu explico melhor, vou tomar banho e ir pro hospital..
Silvana - tá bom filha, vou preparar seu café..
Lud - não mãe, vou Tomar no hospital..
A mãe dela saiu do quarto e ela seguiu para o banheiro... Saiu depois de alguns longos minutos vestiu seu jaleco e desceu ...
Falou com a mãe e a Net, pegou seu carro e foi pro hospital..
As horas iam se passando e ludmilla cada vez mais pensativa, não recebeu e não mandou nenhuma mensagem para Brunna..
Ludmilla tinha em sua mente que talvez esse sonho seja uma luz que ela precisava, por mais que ela gostasse de Brunna o ideal seria deixar ir, talvez Brunna estava apenas carente e que uma conversa ou algumas terapias o casamento dela com Raul voltaria ao normal de tudo, e assim ela seguiu o plantão quase todo pensando, o dia de hoje foi tranquilo, intao ela ficou mais na sala dela sozinha do que com mães de pacientes...
As horas de ir embora se aproximava com isso ela já ia ajeitando suas coisas pra passar na sala da sua "chefe" que passaria as instruções certas para essa nova etapa da vida ...
O plantão foi terminado e eu fui pra outra sala ...
Recebi as ordens de como manusear tudo, ela me disse que eu não estaria sozinha e que qualquer atitude que eu fosse tomar teria que comunicar a outra, enfiim!!
Sai do hospital, não queria voltar pra casa pra poder me explicar e se eu fosse pro meu apartamento eles iriam pra lá me pertubar tbmm, peguei meu celular e mandei mensagem pra minha mãe avisando pra onde eu iria, daqui a 4 dias eu estaria de volta ao hospital, intao esses dias lá em Cabo Frio iria ser fundamental pra mim colocar minha cabeça no lugar é só assim ter uma atitude de
VOCÊ ESTÁ LENDO
" you are my best part "
Фанфик" Tinha que Acontecer " Brunna Gonçalves e Ludmillaa Oliveira ( Brumilla)