[...]
Ludmilla
Eu amo essas provocações da Brunna, ela consegue me tirar do sério no mesmo tempo, paramos quando meus irmãos vieram nos atazanar, mais que bom que foram eles, imagina se fosse o Bruno ou o Pai da brunna, não sei qual seria a reação deles, mais nem quero saber!!
Voltamos pra sala eu ainda continuo ignorando a Brunna, vê ela abraçando aquele babaca mexeu muito cmg, ela sabe o que ele fez e ainda fala com ele, e isso me consome ao extremo..
Estamos todos aqui conversando sobre fofocas e o Marcos fez sinal pra mim, eu entendi ele perguntou se eu não iria pedir a Bru em namoro, disse que não, simplesmente assim ..
Brunna estava quase do meu lado, todo momento ela tentava puxar assunto cmg, mais eu a cortava, eu estava começando a me sentir mal ja, Marcos me olhava em negação e minha mãe tinha uma interrogação na cabeça, porque o intuito desse almoço seria o meu pedido, mais eu ter visto a Brunna abraçada com aquele idiota realmente me deixou insegura...
Fui tirada dos meus pensamentos, com luane que estava do meu lado direito me cutucando a mando do Marcos ...
Luane - pede logo Ludmila, larga de ser tonta.
Lud - eu não vou pedir, tá na cara que ela gosta dele ainda, eu sou só a diversão dela..
Luane - vc é uma idiota ludmilla, chama ela pra conversar e pergunta se ela gosta dele ue, se ela tremer pra responder vc corre, senão vai fundo irmã, vai por mim...
Ludmilla ouvia tudo atentamente, negava com a cabeça mais ouviu o conselho da irmã e chamou Brunna para conversar..
Lud - Brunna, será que tem 2 minutos pra conversar cmg rapidinho?
Bru - sim, mais vou logo adiantando se for pra brigar eu vou descer, vms até meu quarto..
Fdp chamou logo pra ir pro quarto, ela sabe que vou querer agarra ela lá, ela tá nessa de provocar ainda, mais ela não sabe com quem está se metendo, deixa quando nos 2 estiver sozinhas, ela vai pedir pra parar e eu não vou parar até ver os olhinhos dela virado de tanto tesão..
Subimos, todos nós olhava mais e eu encarava Brunna com cara de mal, tadinha mal ela sabe que se ela vim pra cima de mim eu não respondo por mim..
Entramos no quarto e ela sentou na cama apontando pra eu sentar tbmm..
Bru - intao ludmilla ?
Lud - Brunna tenho 2 perguntas pra te fazer, responde olhando nos meus olhos. -aquelas sacolas que o seu marido te deu é o que?
Bru - é roupas pro Miguel..
Lud - só isso?
Bru - não, ele me deu uns negócios tbmm.
Lud - vc ainda sente alguma coisa pelo seu marido ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
" you are my best part "
Fanfic" Tinha que Acontecer " Brunna Gonçalves e Ludmillaa Oliveira ( Brumilla)